segunda-feira, 21 de junho de 2010

Lacuna Coil: 12 anos de espera!

Quando vc é realmente mto fã de uma banda, vc quer ter o cd, o LP, a camiseta, quer ver um show deles e tudo o mais. Eu esperei pra ver um show do Lacuna Coil por DOZE ANOS. A ansiedade tava me matando há dias, sábado, minhas mãos estavam suando! Encontrei com a Déa já lá no Espaço Lux, fui com o namour e um amigo. Como eu SEMPRE digo, ter contatos é tudo na vida de alguém... hahaha sabem pq? Pq só nós conseguimos entrar antes de todo mundo... namorado e amigo botaram a gente pra dentro... subindo a escada, já grudei no braço da Déa 'Dé, a Cristina tá no palco!!!!' Sim, meus caros amigos leitores e frequentadores deste meu singelo blog, eu vi Cristina Scabbia de coque no cabelo, sem make, com blusa de moleton juntamente com os outros integrantes da banda passando o som e aquecendo a voz. Alguma coisa tinha que compensar, né? Zicada do jeito que eu sou, tinha que ter alguma coisa boa pra compensar, e MTO boa! Podemos ficar alí, assistimos tudo, bem de pertinho. Pois bem, eles saíram do palco e eu e Déa ficamos no impasse 'colamos na grade ou não?' Até que decidimos que sim, íamos pra grade. Colamos lá e o polvo foi chegando, uma pirralhada do caraio que, dels, a gente não sabia de ria ou saía correndo. No final das contas, a gente acabou foi é arranjando encrenca com alguns dos pirralhos da grade e resolvemos sair dalí, pra não sair dando porrada na criançada. Aliás, até já tínhamos combinado, eu saía dando coturnada e a Dé na porrada mesmo =P hahahah Após isso, até que a Cristina ía se maquiar e panz e enqt a galëre entrava (gordótica plof no chão hahahah) os caras botaram umas músicas lá... não foi mto surpreendente, mas nos sentimos duas tiazonas, qnd começou a tocar Bela Lugosi's Dead e SÓ eu e a Déa começamos a balançar a perna. Tiöp, acho que ninguém alí sabia que diabos era Bauhaus, MTO menos ainda, quem diabos foi Bela Lugosi. Tá, abafa. Aliás, abafa um monte de coisa, abafa nós duas se segurando pra não sair dançando, abafa nós duas cantando Rammstein e Type O Negative, abafa a gente rindo demais do cara das calças dividindo certas partes alí, abafa o funk da pamonha, que até no meio do show, a gente insistia em cantar =P. Mas até aí, a gente ainda tinha voz. Enfim, a espera acabou, Lacuna Coil entrou no palco e tocaram Survive... Cara, eu perdi a fala alí, não tava acreditando que finalmente eu ía ver aqueles caras ao vivo... Depois de Survive, Underdog [uma das favoritas do ult cd] e enfim... qnd ela deu a entender que ía tocar Senzafine, eu já baixei a cabeça, peguei a camera e me preparei pra berrar como nunca...


[vídeo roubado de uma das pirralhadas do show. Okay ameega, nem sei quem é vc, mas o vídeo ficou legal]

E depois, Heavens a Lie... Aliás, Dalmitcha, tentamos te ligar, mas seu celular só chamou! ò.ó E pra acabar com a vida da pessoa, cover de Enjoy the Silence: E pra dar mais inveja ainda pro povo, no final do show, um cara nos parou e perguntou se queríamos a palheta, OBOVIO, né bee? e aí está:


[Bem que eu tentei colocar aqui os vídeos que EU fiz, mas essa net de boxta não ajudou em nada, nem upar no youtube, nem do computador direto pra cá, nem porra nenhuma.]

Só fiquei esperando rolar Tight Rope e fiquei meio tristinha por não ter rolado, eu adoro essa música e o Comalies é meu cd do coer. Enfim, kein Problem, eu gritei mto nesse show e to rouca ainda.

Enfim, melhor show. Nile, KsE, Within, Moonspell, Candlemass, Gathering.. todos foram shows inesquecíveis, mas acho que nenhum foi tão esperado quanto esse! E agora, é passar a semana passando mal, pq domingão tem Theatre of Tragedy, e aí, ameego, são 2 anos a mais de espera que o show do LC e a ansiedade tá me comendo!

4 comentários:

Sophie Lacroix disse...

Caracaaaaaa!! Invedja bee!!!

C viu aquela gostosa de moleton!!! PQP!!!

Mas ó, LACRIMOSA EU VOU PORRA!!! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Esse negócio de ir numa porrada de show é pra quem pódi, quem é pobre fica aqui no Rio lendo o blog da Ju!!


PEIXOS!

cowy disse...

aê, ficou viva pra ver lacuna coil!

preguiça de shows grandes.

Déa disse...

Eu tava lá juntinho da tia Ju... foi mara, tudo mara, ver vc, o show, conversar, matar a saudade...

Querotododia comofas???

AMO

Leo disse...

Ich Liebe auch!
Geth's dir?
tia Ju, saudades...tu sumiu do msn...

Küsse!!!