sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Nirvana X Rick Astley

(Aposto que a Déa achou que eu ía por 'blábláblá again.. hehehe)

Provavelmente vcs nunca pararam pra pensar do que daria da 'fudição' do Nirvana com o Rick Astely, não é? Mas o criador desse vídeo pensou, e não só pensou como FEZ! Aquela músiquinha fofa e super dançante dos anos 80 sobreposta ao grunge oi-sou-rebelde-sem-causa do Nirvana (oquéi, e eu adoro) ficou muito foda e... bom, vejam!




'Never gonna give you up
Never gonna let you down
Never gonna run around and desert you
Never gonna make you cry
Never gonna say goodbye
Never gonna tell a lie and hurt you'


T.G.I. Fridays!
E não, não estou falando do restaurante daqui de perto, mas thanks god, it's fridays! E espero que esse fds seja bem bom, daqueles sem tempo pra pensar de novo, como já disse, pensar me faz mal! /xd


Bom findi pra todos!!

*Sai cantando a músiquinha acima e pensando na forma alemã da frase alí, danke gott, ist Freitag ? Away!*

**Quanto o ciume da gerau, malz aê genten, amo todo mundo, agora nem precisa mais citar nomes não, todo mundo desceu de casta e virou Dalit!!**

2 comentários:

Déa disse...

juro que esperava o blablabla..... meu nomezinho tah aih....

verdade todo mundo virou dalit... Nhai.... hj vamos ficar alegres, juntas no emesseene...

LOVE U

F. disse...

Sexta como eu queria que essa chegasse logo!! Como eu te disse, essa foi a semana do limão! pqp! To até estressada, mas logo logo arrumo um P.A. pra resolver a situação!!

Desculpe a ausencia!!!

Amodoro!

Bjs

Are baba!