quarta-feira, 12 de agosto de 2009

País errado + temperatura.

Ok, esse tipo de coisa só acontece comigo, WHY?
Domingo: sol desgraçado de quente.
Segunda: tempo aberto, nem mto quente, nem mto frio
Terça: FRIO DA PORRA. (Ju desagasalhada, obóvious)
Quarta: SOL QUENTE DE NOVO! (Ju de jaqueta e blusa de manga longa) afezão, tempo!

Mas eu APOSTO com vcs que amanhã eu vou vir light e o tempo vai fechar, de novo!

Tá, pq país errado? Simples, pq eu deveria ter nascido na Alemanha!!! Primeiro, olhem esses flyers:







Não contente com todos esses shows, sem falar do Wacken, eles ainda contam com o Summer Breeze! Cara, é covardia botar tanta banda boa no mesmo lugar, em dois festivais do mesmo ano. Se alguém der um pululinho na Europa, me leva a tiracolo? *-*

Well... pelo menos eu posso ficar feliz que vai rolar show do Moonspell hier in Brasilien, dia 17 de novembro, Ju, Dea e Caju estão confirmadíssimas, eu que não perco eles pela segunda vez, nem ferrando! Só falta confirmar Diary of Dreams e De/Vision, eu até posso pensar em morrer sem ver Depeche, pq depois disso tudo aí ou eu vou a falência ou morro do coer! (Fala sério, Suicide Commando, Das Ich, Crematory, Funker Vogt...!)


É aguardar e ficar de olho nos sites e myspaces da vida.

*-*

(Sem videos e letras hoje, embora tenha novas bandas por ake)

6 comentários:

Déa disse...

espero muito que de certo pra irmos no moonspell..... e se vier DOD tbem.... nhai tbem queria morar na alemãnha, terra dos meus antepassados e lugar em que eu me misturaria na boa com a população.... rsrsrsrsrs

AMO vc amore... e mais uma vez Déa dalit por aqui heim....


amo amo amo

F. disse...

Ai esses festivais, nascemos no pais errado, apesar de que eu nascesse na Alemanha eu ia sofrer o preconceito e panz...é foda!!

TUDO VIADO!!

EU ME AMO
E EU TE AMO!
EU AMO TODAS DA AGP!

Isso basta

Bjs

Dalma Dias disse...

ain ain ain vou parar de ler pq eu me identifico com tudo isso Juuu, assim só fico com mais raiva >.<
claro q tem coisas maravilhosas aqui e eu amo mto o lguar onde moro, mas tem mta, mta coisa q vale a pena lá fora! *_*

mas um dia iremos pra lá ver shows trevosos, ok?

beijo beijo

Anônimo disse...

hahahahaha - só acredite num show qdo a banda falar tchau !!!! frustrada minha linda minha gototosa - hahahahaaha - te amo

Leo disse...

O jeito é a gente se contentar com os shows do Amado Batista mesmo...ou irmos todos morar numa republica na Alemanha.ILD

deturpa disse...

haha, "sol desgraçado" é uma variação do meu "calor desgraçado", que refere-se ao sol também...

passei pra verificar a eficiência do seu merch,
agora de volta à cova.