segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Astro Pai, casa, Ji e dalits

Bom, decidido que não vou morrer por nada e nem por ninguém (falta botar na cabeça...). "Sentar no fundo do poço me faz mais forte", e apesar da frase não ser minha, eu já a reproduzi aqui outras vezes. Lógico que tem hora que o coração aperta e o choro vem na garganta de novo, mas tudo bem... a gente vai superando, um dia após o outro. Acho que o aparecimento do sol pode ter ajudado, afinal, fazia uns bons dias que eu não via a cara do astro Pai (apesar de que agora o tempo se fechou novamente, deve ser a união das minhas nuvens particulares, com as dos meus patrões. [abafa]).

Me desceu um espiríto das trevas aqui hoje e fiquei ouvindo synth, eletro, future pop e ebm a manhã toda. Tinha esquecido o quanto Wumpscut é bom! E Wumpscut me lembra quem? Jeanne, e quem me liga hj de novo? Ji! Mocinha que agora terá mais tempo para participar das besteiras do xát. E provar pra algumas outras pessoas que elas não são DALITS... né???

Enfim, esses dias tá gerau reclamando que quer casa, cama, edredon, pipocas, chá e afins... no tuité o que mais se vê é desse tipo de frase e.... sério, eu to com 'sono acumulado', cansaço e a minha eterna dor nas costas. Queria passar a tarde toda na cama, comendo pipoca, bebendo chá ou coca sem pensar na vida e nem no trabalho. Vcs não?

Bom, das músicas que eu ouvi hoje, uma das melhores é do :w: mesmo e... ok, o clipe nem é dos caras e é trevas até a medula, mas ouçam a música... é perfeita!



Especial pra Ji, pela vida nova em sp! rs...

Pipou, amo todas vcs, e Déa, Foa, vcs fazem parte tamém do coraçãozinho apertadinho da tia Ju, nada de dalits aqui, oquéi? Lov u so much! (Editando pra acrescentar o Leo, isso aqui vai dar ciume na gerau)

4 comentários:

Leo disse...

Uia, Wump é mara!
Ji em Sampa é mara!
Léo ali é mara!

suahsauhusahsuahs

Déa disse...

Dalit na área..... hehehehehehe....

que eu quero cama ahhhhhhhh quero.... LOVE U

Beijos

Sabrine disse...

sim, ciumes geral...
faltou
eu, luli, joana, 37, seli (encontrei com ela novamente na estação...)

enfim, vc tah bem??
deixei recado no orkut!

beijonesS!

enfim SOL!

Sophie Lacroix disse...

IH cai fora sab! Aqui cst ruleia! Hauahuahau Brinks baby! Own, mas isso é coisin mar rico da Foa!!

Amo Amo Amo de paixão! E se uma aqui é Dalit, GERAU DESCE DA CASTA E VIRA DALIT Tbm!


Adorei o lance das suas nuvens ter escondido o sol, foi ótemooooooo!!!

BJOS! AMOMAISQUECAPUCCINO!