sexta-feira, 31 de julho de 2009

Desabafo...

Se eu tenho uma única sorte na vida, é com os amigos que eu tenho, vcs continuam sendo os melhores do mundo e apesar da vida que levo, PRECISO agradecer ter vcs na minha vida e dizer que vcs são parte de mim, e cada um de vcs são o que me ajuda a me mover, a levantar, a tentar enfrentar a vida, a tentar seguir em frente... são todos vcs que me ajudam a caminhar um pé atrás do outro. Preciso acrescentar o Douglas à lista de agradecimento...

Acho que todo mundo tem sua trilha sonora pra chorar. E tem hora que chorar ajuda muito a desabafar, botar pra fora o que a gente tá sentindo. Gritar. E bem, minha trilha sonora é:

Olha... o vídeo tá ruim, mas o som, perfeito como Pearl Jam sabe ser e a tradução bem feita... aliás, é uma das letras que eu mais gosto...



Essa dispensa comentários.



A letra dessa é foda...



Bem, a letra não tem muito a ver não, mas eu adoro essa música.



A letra dessa é outra fudida. Se tem horas que só Depeche e Portshead explicam, posso incluir Wolfs. (postaria a letra de novo se já não tivesse postado...)



E obvio (letra que vale conferir tb):



Essa aqui é pra quem é fã da dupla Massive Attack e Ports...

I'm so tired of playing
Playing with this bow and arrow
Gonna give my heart away
Leave it to the other girls to play...




Como o Youtube ainda tá com putisse ainda, então aqui só só uma lista...

Portishead - Only You

http://www.youtube.com/watch?v=xcsaUJTGcMk

Massive Attack - Angel

http://www.youtube.com/watch?v=hbe3CQamF8k

Respira fundo...

4 comentários:

Anônimo disse...

como vc é boba - e vc sabe que eu vou fazer de tudo para você chorar só por felicidade - amo mto vc e se prepara para ser muito mimada neste final de semana - café na cama é pouco - te amo

Sophie Lacroix disse...

Assim vc vai me fazer chorar, adoro a maioria dessas musicas!! Portishead, vc acaba de me inspirar um post trevoso agora...Vou lá fazer isso!!

Chorar faz bem! E quando você quiser chorar, mesmo aqui do Rio! Eu vou tentar te confortar, mesmo que eu num possa te abraçar nesse momento, quando a gente se ver de novo eu compenso!! Sabe que lhi amo! E nunca pensei em ter uma amiga como vc a longa distancia!!

Bjs florzinha!!

Cashew disse...

Cê também tá precisando de Britney Spears e música de Drag no blog, Ju! xD
[Apesar de ter algumas músicas aí, tipo 'Glory Box', que são muuuito maaara!].
fica bem amiga! Qualuqer coisa meliga.

Beeijo!

Déa disse...

Querida.... vc sabe que eu AAAAMOOOO vc e tem mais um monte de gente que ama e quer seu bem... enquanto estivermos vivos vc nunca ficara sozinha, nem infeliz e nem sem dar risada....

amo absurdamente