quinta-feira, 16 de julho de 2009

Blogger fdp + Wolfsheim + ânimo.

Eu tinha escrivinhado um post gigantesco antes mas essa poooooooooooooorcaria de blogger deu erro e não salvou nos rascunhos... e nem dá pra 'repostar', por que era tudo coisa de ontem...

Estou ansiosa pra sábado, porém, muitíssimo chateada tb... To com saudades do pessoar, e espero ver vcs por lá. Aliás, um telefonema ontem a tarde me alegrou, né Jijijoca? Quero dançar até o dia amanhecer, exorcisar tudo quanto é coisa ruim que tem acontecido, esquecer certas coisas e pessoas... Ano novo, vida nova, pelo AMOR de dels. E tô de saco cheio de me lamentar tb. Oras bolas.
Fiquei dois dias inteirinhos sem comer Fruit-Tella, Mentos, Twix ou qualquer delícia parecida, mas hoje não me aguentei, além de 2 blisters de Fruit-tella, 2 Twix, 2 flans de caramelo, eu ainda to bebendo suco de morango a doidado. Preciso URGENTE cortar esses doces do cardápio, e nem é por causa do corpitcho redondinho, nem de celulite, é que tá me fazendo mal mesmo. Aliás, tudo o que eu tenho feito tem refletido: até passar a mão em cachorro de rua <Mas isso, meobein, é coisa que eu não vou parar de fazer!
Então, só pra não ficar sem atualização isso aquê, vou postar mais uma bandinha alemã do coer da tia Ju. Vcs devem se perguntar se toda banda que eu posto é a banda do meu coração, eu respondo: vcs estão certíssimos! Tirando Depche Mode, todas as outras estão no mesmo 'patamar'... Então, sendo assim, vou postar Wolfsheim... só que hj vou postar as letras em português, já que a música é em alemão e ninguém vai conseguir traduzir ela, nem os fluentes em Lacrimosa, rs...





Você se lembra ainda, de como era
a Infância... maravilha...
O mundo é colorido e lindo.
Até que você num momento se dá conta
De que nem toda despedida significa,
que haverá reencontro.

Sempre em frente, passo a passo...Não há caminho de
volta!
O que é agora, nunca deixará de ser.
O tempo corre por nossas mãos, o que está feito, está
feito.
O que acontecer agora nunca será do mesmo jeito.

Uma palavra dita com raiva,
Um passo largo demais.
E tudo se acaba.
O que quer que tenha sido feito agora,
O que quer que eu tenha dito, está dito.
E o que parecia ser eterno já é passado.

Se eu pudesse voltar no tempo apenas uma vez,
porque muito do que eu sei hoje, eu preferiria nunca
ter visto.

Sua vida gira em círculos,
Então você foge para o tempo que se foi,
E atrasa seus sonhos eternamente.
Você ainda quer viver algum dia,
Mas se não for agora, será quando então..?
Porque um sonho também pode estar num passado distante
demais...

6 comentários:

Déa disse...

Nhaiiii... gemula.... tbem amomuitotudoisso....

Não vejo a hor aque chegue amanhã.... quero te ver....

beijos LOve U

Sophie Lacroix disse...

Eu vi q o da fluencia em lacrimosa foi pra mim! hahahah! Muito besta!

"Aliás, tudo o que eu tenho feito tem refletido: até passar a mão em cachorro de rua! Mas isso, meobein, é coisa que eu não vou parar de fazer"

EURI!!

E ri mais ainda da história no chatiláine!!!!

Te amo demais!! E tudo vai passar!!

To doida p chegar o dia de ir pra SP!

Bjs

cowy disse...

boa balada!!

Carola disse...

Jujuba como foi a baladinha??
sinto muito por nao ter ido, mas acabei indo pra praia pegar chuva=(


otima semana =)
beijOs

Marcio disse...

Passei pra deixar 1 oi!

OOOOOIIIIIIIIIIIIIII!!!!! =D

rsrs

Beijos!

Anônimo disse...

It isn't hard at all to start making money online in the undercover world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat seo software[/URL], Don’t feel silly if you haven’t heard of it before. Blackhat marketing uses not-so-popular or little-understood avenues to generate an income online.