segunda-feira, 13 de julho de 2009

Músicas que não saem da cabeça 1.0 + aniversário

Nada de Inaraí's constantes ou negões dando cafungadas em cangote de loiras alheias, o negócio aqui é mto mais antigo que isso e convenhamos, mto melhor!



Girl I close my eyes
and then I start to cry for you
You´re the reason why
I have to say goodbye to you
This pain I have inside
just makes me want to die for you
All these lonely nights
they just don´t feel so right for you
Sending all my

Sending all my love
Sending all my love to you

I´m sending all my love
sending all my love to you

Every move you make
day by day I pray for you
When I close my eyes
tear drops starts to fall for you

Sending all my love
Sending all my love to you

This pain I have inside
just makes me want to die for you

Sending all my love
Sending all my love to you

Sending all my love
Sending all my love to you

I´m sending all my love
Sending all my love to you
Sending all my
Sending all my love
Sending all my love to you

Girl I close my eyes
and then I start to cry for you
You´re the reason why
I have to say goodbye to you
This pain I have inside
you makes me want to cry for you
All these lonely nights
they just don´t seem so right for you

Sending all my love
Sending all my love to you



Eu queria postar mai uma bandinha alemã pra vcs, mas o youtubson tá com a putaria de desabilitar a incorporação de alguns vídeos. Ok que esse nem era vídeo da banda mesmo, mas a música era tuuuuuuuudibom...

Bom, qnd eu era mais nova, achava que com 22, 23 anos eu teria minha própria casa, meu carro, estaria formada e bem sucedida no trabalho, nada disso aconteceu. Minha vida foi e é totalmente diferente do que eu imaginei que ela seria, nada foi como eu quis, mas se tivesse sido, não teria aprendido nada com ela. Aprendi mto, mta coisa doeu, mta coisa machucou e mta coisa ainda dói e machuca. Tenho mta coisa pra aprender, mta coisa pra fazer e apesar de ser impossível, queria que a vida me desse a chance de fazer tudo o que eu quero. Infelizmente sei que não vou poder ouvir todas as músicas maras por aí, não vou ler todos os bons livros que me recomendam, não vou poder ir a todos os lugares lindos das fotos que eu vejo, nem vou aprender a falar todas as línguas que eu quero, não vou conseguir fazer feliz todas as pessoas que amo, e talvez não consiga o perdão de mtas delas. De outras, mesmo que eu ame, não quero nem desculpas...
O bom da história é que meus infernos astrais são tão fodas que chega essa época do ano a minha deprê vira depressão e fico mal, mto mal. Surpreendentemente, este ano estou um pouco mais animada. "Sentar no fundo do poço me faz mais forte", e, agora, vendo tudo o que tem acontecido na minha vida fico feliz. Não estou cega, inválida nem surda, ainda tenho capacidade de amar as pessas, amar os bichos e ter força pra vir trabalhar todos os dias (com um pouco de preguiça, claro), força pra enfrentar meus problemas e força pra querer comemorar meu aniversário =D Quero ter capacidade pra esquecer as coisas não tão boas que tem me acontecido pra deixar gravado na cabeça só as coisas realmente boas. Boraí mermão, amanhã é meu aniversário e bola pra frente, pra trás não dá pra ir mesmo... é mais um ano que passou, e que esse próximo faça diferença, que eu acerte mais do cometa erros, que eu seja capaz de várias coisas que nesse último não fui. Enfim, que eu evolua.

5 comentários:

Déa disse...

Ju... tbem achei que aos 2.9 minha vida seria bemmmmmmmmmmmm diferente.... mas nós vamos evoluir, e vamos nos livrar do que faz mal... certeza....

PARABENS amiga, toda feliciade do mundo pra vc viu....

LOVE U

Ana Paula disse...

Parabénssssssssssss Ju!!!!!!!!!
Comemore livre de trevas e cheia de glitter XD
Tdo d bom pra vc ^^

=*****


*cara as danças desse meninos são suuuuper sécssis XDDD

Sabrine disse...

Jujubinha, meu amor!!!
parabéns q Deus te abençoe mtoO!
felicidades, q td di bom venha acontecer com vc!!!
^^

sim amiga, tb pensava q não iria mais morar com momy´s, q ia ter meu carro, minha casa, minhas coisas, mas enfim, ainda estou ake!!!
uashusahuashashu...
mas vamos evoluir sinhê!!

BeijosS!

Sophie Lacroix disse...

Eu pensava tbm, que seria completamente diferente e que eu seria mó gata...mas nem tudo é como a gente quer, enfim já te desejei os parabéns no dia do seu niver, mas vc merece parabens todos os dias só pelo o vc passa!! Te amo muitão!!!

Como já disse vc merece toda a felicidade do mundo, pensa nisso!

Bjs!

Sabrine disse...

oi Jujubinhaaaaaa!!!
enton, é mta coisa msm pra resolver...eh tah foda meo. foda no serviço, em casa, na igreja, na vida, ex namorado... foda cara, mto foda...
mas vou ficar bem.
enfim, td se ajeita.
vc leu meu post 'td junto e misturado'?? dá uma lida nele...uahsuahsuahs...fiz uma pqna homenagem pra vc eh pro fino. uashuashuashasu...
saudades, mtas!!
num garanto q vou no niver, pq tenhu outras coisas pra resolver, mas vamos dar um jeito de nos ver na semana??
q horas vc sai do serviço?? onde vc trabalha??
saudades de tu Jujubinha!
Beijos amiga!