quarta-feira, 29 de julho de 2009

Mau humor.

Dias e mais dias sem o sol aparecer. Ok, nem sou fã dele, mas a falta tá aumentando o meu mau humor. E chuva é extremamente desagradável. Odeio andar com o pé molhado. Essa porra já não esquenta nem com meia de lã, molhado me sinto com os pés num pote de sorvete. Eseiláondefoipararmeuguardachuva. Assim como tá incomodando ir dormir com duas blusas e ainda aguentar a coluna reclamando de dor. Se catar! Aí chega essa semana do mês em que eu já deveria estar com as contas de telefone PRONTAS aqui no consultório e mal comecei: tenho que correr com isso. Aí junta que a dupla mau-humor e depre se unem pra fazer um verdadeiro show nas minhas idéias, resultado? Só pode ser merda! E já me disseram isso antes. Eu nunca acredito, fazer oq? O dia já já acaba, e eu sinceramente não vejo a hora de chegar o fds. Ultimamente tem sido tão corrido que não tem dado tempo pra pensar em mta coisa, e qnt menos eu pensar, melhor. As vezes pensar me faz mal. Não consegui pegar no livro hoje. Não consegui fazer as contas. Não consegui fazer nenhum dos telefonemas importantes que eu precisava. Não consegui nem comprar meus doces, pra devorar durante o dia (sim, e isso ajuda sim, a ficar ainda mais amarga). Aliás, jiló é pirulito perto de mim hoje. Não estudei. Enfim, fiz porra nenhuma. Mas amanhã é outro dia, espero que o sol resolva aparecer, quem sabe assim, meu [bom] humor, quem sabe, resolve dar o ar de graça, não é?


Nenhum comentário: