segunda-feira, 27 de julho de 2009

Cinema [em casa]




Bom, lembram que há dias atrás eu coloquei que precisava ir mais ao cinema, correto? Pois é, fui atrás de cumprir isso. Ontem, eu e o Do fomos assistir Public Enemies. A história real de um gângster e suas 'travessuras'. O filme, que conta com o Johnny Depp, na pele do gângster John Dillinger, tinha já tudo pra ser bom, mas ainda contava com Christian Bale, na pele do agente Purvis (*suspiros*)... O foda é vc pagar pra ir no cinema ouvir uma RONCAEFUÇA atrás de vc. O filme que era um noir virou comédia de uma hora pra outra. Nas cenas de tiro ela simplesmente dizia 'pipoco' e roncava feito um porco... gente, que porra era aquela? Tipo, minha grande vontade era de quando eu me levantasse pra ir embora, cumprimentar o namorado dela, pq, cara, ele é FODA! Aguentar aquela mina chata tem que ser mto foda! Pior eu e o Douglas que pensamos exatamente a mesma coisa: 'a guria perdeu a virgindade ontem e tá feliz da vida!' Olha, ver filme com gente que fala é mto chato, ver filme com uma guria que fala bagaray e ainda ri feito um porco roncando, é mto pior. Mesmo nas cenas de maior tensão ela conseguia dizer 'pipoco' e se matar de rir. Eu me recuso a ir novamente naquele cinema, TODAS as vezes que fomos tinha algum imbecil, mas essa última foi a gota d'água. Quer assistir os filmes fodaços do cinema? Ou vá numa segundona bem cedinho ou espere sair na locadora mais próxima da sua casa, pq cinema, meobein, não dá mais.

(E o Douglas tá dizendo que aceita comprar e doações de livros e filmes noir, ficção científica e... o que mais mesmo? o.o)

Bom, editando só pra dizer, que agradeço a 'preocupação' do meu querido amigo Peu... eu to inconsolável! Quero ver Depeche no Brasil, buaaaaaa!! Esperava mto esse show, MUITO mesmo. É uma pena =/

5 comentários:

Sabrine disse...

Amegaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
nem me fale, faz mtooO tempo q não vou ao cinema...misericordia... nem sei mais o q é isso...
mas enfim, da ultima vez q fui, lembro q queria matar a pessoa q estava na fileira da frente, porra manoO...odeio gente assim...
mas enfim, é a vida!

bom, eu tou em amor, as vezes com vontade de fazer as coisas, algumas coisas, mas eu me seguro, num posso ficar fazendo as vontades não, se não, tou fudida.

sim, tou pensando q nem vc... tenhu q pensar mais em mim, na minha vida, nas minhas coisas...pq saudade realmente é uma coisa mto boa, mas meo, é passado e não dá pra vivermos de passado.

nhain, e o refrigerante q marcamos q nunca sai?? é, vamos ver um findi??

ahhhh, exorcismo total. mas preciso comprar um mp3 ou mp4 ou qlqr coisa do genero, meu cel não suporta mais essas coisas... heheheheheheh...

saudades de vc amore!

semana abençoada pra vc!

BeijonesS!

Sophie Lacroix disse...

Eu fui, e eu num parei de falar, aliás era éri póti e eu e minha irmã somos duas crianças quando se trata de éri póti!! Gzuis!! Amay e quando apareceu o trailer do lua nova eu quiquei de emoção!! choray!!!Huahauahauaha! Amay ter ido ao cinema ontem, pq EU era a chata! hahahaah! E fazia anos que num ia a um cinema :O

AMOLHI!

Anônimo disse...

nossa - tem um comentário aí nada a ver - aff - é - não quer cagar não come - quem se sujeita a pagar para estragar o filme dos outros ? só pessoas com um nível maior de idiotice - nossa, é difícil querer voltar ao cinema depois dessa - mas vamos tentar, né meu doce ? amo mto oce e quelo bb, pépé e todo o resto - linda minha. Douglas

Sabrine disse...

nuessa!!!

enfim...deixa eu ti contar!!!

EU VI A SELIZA HJJJJJ NO TREMMMM!!!
UASHUAHSUAHUAHAHS

pelo alguém neh titia??

enfim, td nos conformes ae??

beijos amoreE!

Déa disse...

Querida que saudadiiiissss.... Fui no cinema tbem, ver harry potter e fiquei dando bronca na Bia e numa amiga que foi junto pq elas tavam querendo conversar.... oteion com todas as minhas forças gente que zoa no cinema, pra que pagar pra ver um filme e ficar falando... fica em casa pohha.....
#prontofalei#

Beijinhos

LOVE U