terça-feira, 21 de julho de 2009

Autobahn, musica, tricô.

Oie pessoas!

Bom, meu aniversário foi assim... MARA! Vamos combinar que, fato, a discotecagem da noite não tava assim mil maravilhas, tocou Pet Shop demais e começou a ficar meio chato... aber, as companhias foram as melhores possíveis! Apesar de ter ficado com remorso de fazer as menines se deslocarem do reino de Tão Tão Longe para Nilópolis II, valeu cada segundinho! Déa, pontualíssima chegou a tarde em casa, Jijijoca chegou tão tarde e tão cansada que a pobrezinha tava quase parando no 'Point do Açaí II' pra pagodear com os manos. Fizemos ela resistir bravamente! Na hora da 'janta' o assunto foi o mais Fiona possível, como disse as menines, caminhoneiro sentiria vergonha na nossa presença! hahahah mas ri pacas, lavei a alma. Mana Keka e mano Léo (Vizinho/Rei do Autobahn/Dono do Harén) e o namor, Do, tb foram. E assim, de caravana, chegamos ao Autobahn, e depois de rir horrores em casa e no carro chegava a hora de dançar! Me lembro de ter saído correndo com a Déa, pra dançar Big Mouth, a voz ainda tá alterada, depois de exorcisar todos os demonios cantando Enjoy the Silence e Sending all my love (sim galëre, a música de 2 posts atrás rolou!), me lembro de ter pulado cantando Human League, me lembro de ter me contido com When in Rome, me lembro da cara do Leo sentado no sofá abraçado com a Ji e a Déa, me lembro que estrupamos a distância o Dave Gahan, me lembro de 'oi vc tem emessene?', me lembro de 'oipodemosconversar?' e do 'NÃO' que saiu em seguida, me lembro do bombeiro (HAHAHA), me lembro da Keka indignada pelo preço das bebidas, me lembro de lembrar da Foa qnd rolou Karma Chamaleon... Me lembro que tenho os melhores amigos do mundo, que colorem meus dias cinzas (ui!). Sem vcs eu não sei o que seria de mim, amo incondicionalmente!



Bom, mais uma das mil e uma coisas que tia Ju faz: tricô. Sim, além de tudo eu ainda sei tricotar, e na saudade das agulhas eu resolvi arriscar começar um cachecol com pontos simples...:



éééé, ainda não tá pronto, eu SEI! E nem tá lá mil maravilhas, mas pra alguém que não faz roupas de Barbie em tricô desde os 8 anos (sim, sei tricotear desde antes disso) até que não tá ruim não... o.o

Enfim, clichê da tia Ju, musiquinha com letra pra acompanhar. Sim, eu gosto de farofa, e isso inclui Aerosmith, e essa letra é mto boa...!





I'm down a one-way street
With a one-night stand, With a one track mind
Out in no-man's land
(The punishment sometimes don't seem to fit the crime)

Yeah there's a hole in my soul
But one thing I've learned
For every love letter written
There's another burned
(So you tell me how it's gonna be this time)

Is it over, Is it over
'Cause I'm blowin' out the flame

Take a walk outside your mind
Tell me how it feels to be
The one who turns the knife inside of me
Take a look and you will find there's nothing there girl
Yeah I swear, I'm telling you girl yeah 'cause
There's a hole in my soul that's been killing me forever
It's a place where a garden never grows
There's a hole in my soul, yeah I should have known better
'Cause your love's like a thorn without a rose

I'm as dry as a seven-year drought
I got dust for tears
And I'm all tapped out
(Sometimes I feel broken and can't get fixed)

I know there's been all kinds of shoes underneath your bed
Now I sleep with my boots on but you're still in my head
(And something tells me this time I'm down to my last licks)

'Cause if it's over, Then it's over
And it's driving me insane

Take a walk outside your mind
Tell me how it feels to be
The one who turns the knife inside of me
Take a look and you will find there's nothing there girl
Yeah I swear, I'm telling you girl yeah 'cause
There's a hole in my soul that's been killing me forever
It's a place where a garden never grows
There's a hole in my soul, Yeah, I should have known better
'Cause your love's like a thorn without a rose

If it's over, It is over
'Cause I'm blowin' out the flame

Take a walk outside your mind
Tell me how it feels to be
The one who turns the knife inside of me
Take a look and you will find
There's nothing there girl yeah I swear
I'm telling you girl, yeah 'cause
There's a hole in my soul that's been killing me forever
It's a place where a garden never grows
There's a hole in my soul, Yeah, I should have known better
'Cause your love's like a thorn without a rose

5 comentários:

Leo disse...

Hallo!!!!!
Alles gut, ich habe viel glücklich!!!

ahhh foi tudo mara!!!
mas fala a verdade, meu
cachecol que te inspirou
o tricô, né? kkkkkk brinks

Beijos, do Rei....

Sophie Lacroix disse...

Mas isso é um cachecol ou uma colcha de cama?? Hahahaa! Tah lindo! Faz um pra Foa?? Karma, karma, karma,karma, karma kamaleonnnnnnnnnnnnn!!

Ai como eu queria estar com vcs...e eu vou cs vão ver, qnd eu for a sp, vcs vão me levar no auto bahn óquei!!


Te lovu de montão!!
O minimo de trico q eu sei é correntinha, a base! hahaha!

TE AMO!

Déa disse...

Me lembro de tudo.... e me lembro dos micos que só a Déa passa pra vc dar risada.... Tipo... sair comigo é mastercard... meus micos não tem preço.... kkkkkkkkkkkk

Amei tudo...d esde as risadas na sua casa até o fim da noite comigo e Ji indo pegar o metrô e ela com vergonha alheia e medo pq eu tava mais perdida que cego em tiroteio....


beijos

LOVE U

Peu Ramos disse...

Que bom saber que se divertiu, tinha certeza que ia ser mara! Uma pena eu ter que viajar(Trabalhoàsvezesmata), mas quem sabe da próxima eu me divirta com os "micos" da sua amiga Déa -preciso de amigos que me façam rir...rs- E o principal: estou precisando urgênte exorcisar alguns "demonios" e chacoalhar o esqueleto até amanhecer...rs. Não vou deixar meu endereço do blog pq fui "roubado". Perdi o "pique" de ter outro blog. Mas isso é outra historia... Divirta-se... Sempre!*Beeeejo;-)

Sabrine disse...

amorecooO...num fui neh?? amiga desnaturada igual a eu nem tirando xerox!
menina, tive ensaio ate tarde, mas valeu a pena, cantei bem pra porra! me superei Jujubinha! te juro amore!
^^
q bom q vc se divertiu, balançou o esqueleto!! uashauhsuh...
mas vamos marcar um findi pra gente se ver, ou durante a semana, sei lah...
amo e tou com saudades!

Beijones da Titia Gancho!