terça-feira, 25 de agosto de 2009

Período de insanidade temporária.

Sabe aquela semana que vc tem vontade de mandar até o mais santo dos seres para cantos inexploráveis da Terra? Aquela semana que o toque do seu celular, ou pior, do telefone do trabalho te faz passar de santa a demônio em segundos? Aquela semana que até o olhar doce daquela senhorinha na rua te faz passar nervoso? Que até a música que vc mais ama ouvir, se torna um funk insuportável aos seus ouvidos? Aquele dia que vc não quer assunto nem com o seu cachorro? Sim, meus caros amigos, estou falando daquela semana que vc, meu leitor-homem-macho-do-sexo-masculino nunca passará, daquela semana desgraçada que só nós, pobres mulheres de fibra, passamos. E ainda, fora o nervoso, o chororô. Basta falar um pouco mais alto, dar uma resposta meio atravessada que, seguidamente do acesso de fúria, vem o acesso de choro interminável. É um tal de ataque Dalit, ninguém me ama, ninguém me quer e as lágrimas rolando pelo rosto... Aí, vem a bendita, vem normalmente com uma cólica desgraçada que homem nenhum desse mundo pode imaginar. E como se não bastasse passar no mínimo 72 horas seguidas sangrando, nos dias de fluxo mais intenso vc tem que usar fraldão, e ainda torcer, peloamordedeus, pro seu namorado não fazer aquela gracinha de bater na sua bunda e se deparar com aquela fralda fofa da qual vc não pode se livrar. Fora a sensação de quando vc está sentada por horas e resolve se levantar. Já viu aquele comercial que a moça se levanta e o hidrante quebra? É exatamente aquilo, e vc sempre acha que tá tudo vazando e que todo mundo está olhando pra sua bunda, e sabe o que vc está passando. São dias de verdadeiro inferno!!! Mas aí, passados os dias de tempestade, vem a bonança. Os hormônios se acalmam, vc se torna mais serena, consegue sorrir ao encontrar em velho amigo, a vontade de matar seu cachorro passa e a de gritar tb. Feliz e contente seus dias de insanidade temporária finalmente terminaram. Aproveitando cada segundinho dos seus dias, antes que a próxima TPM volte e vc tenha seus dias de inferno novamente. T-T


(vídeo de PÉSSIMA qualidade, mas essa música é um barato...)

11 comentários:

F. disse...

Rindo bagaralho!!! Huahauahauaaha!! Puta que o pariu é assim mesmo!! Mas eu uso O.B. pq já perdi a paciência com absorventes normais, só uso p dormir!! Olha só basta um post e a gente se revela já! tsc tsc tsc!

TAMO TUDO NA TPM MERMÃO!
É nós!

Até ai somos gemulas!

Déa disse...

TPM conjunta merrrrmão..... assim não há homem que aguente... Mesmo assim amu-lhe...

Ri muito com a parte do tapinha na bunda... huhauahuaha


Beijos amor love U

Douglas disse...

é mentira !!!!! essa bonança nunca chega - só eu como namorado/noivo/marido/escravo para saber o que eu sofro : a juliana tem TPM eterna que nem os atlantes e sua tecnologia conseguiram desvendar !!!! mesmo assim eu te amo - vc e a sua TPM eterna - chatona linda minha - hahahahahaha

Sra. Carambola disse...

Eu nunca sei quando é TPM ou é só chatice mesmo... Mas sei lá, ultimamente acho que nem tá tão ferrada assim.

Esse m~es pelo menos a fúria veio mais mansinha.

Mas o fraldão tá aqui, firme e forte.

Sabrine disse...

RINDO HORRORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!


meu Deus...como podemos ter isso sempre gentem?/ fora q minha vontade de comer chocolate fica louca, avião.

enfim, sempre juntas. fraldão firme e forte minha gentemmm!!!

Beijos p/ tds!

Carola disse...

Eita Júú a coisa fica tensa por ai hein! Hahaha

Hoje comprei 250g de rosquinha de chocolate, mais um look de chocolate e mais trakinas de morango....um laka....e um brigadeiro com morango pra finalizar.

Se não for TPM isso é lombriga!
hahahaha

beijos (vou desejar o final de semana mais relax e doce do mundo!! =D )

Sabrine disse...

gentem... morri!!

eu tou querendo matarrrr um ser q trabalha aki!!! issu é mto desaforo!! o cara da Alefh q esperasse...pau no cú!!

quem quer explodir o mundo kmg??

aiii eu quero doce...
=/

Juuu, qnd vamos nos ver amore??

Sabrine disse...

Nhain Jujubinha...
falei com ele hj...o Rafael...
menina, ele é descendente de Espanhol (morri/Surtei! alguém por favor me arranje uma camisa de força??), Gentemmmm...Espanhois ou descendente são TDDDD DI BOM!!! (algué aki já ficou com algum espanhol??)...aiii, conversamos hj já. mais tarde ligo novamente pra ele!!
enfim, descobri kmo ele é... mas isso eu vou postar no blog!!
^^
uahuahusahusah...

nhain...
quero doce...
=/

(morri com o coment´s da Luli!!)

M.onster disse...

Mulheres de fibra, made in Activia. Ou não. Minha mãe, em muitos momentos de nossa 'adorável' convivência, tomava diversos tipos de chás, além de vários tipos de linhaça e tudo mais.

Mas voltando ao assunto: Doces tempos em que eu fugia de casa durante dias, esperando os urros da minha querida leoa se apaziguarem... huahuahua
Calma pessoas. Minha mãe era assim. Não minha amante. Por sinal eu nem ia visitá-la nesses dias 'sagrados' para o humor negro.

Enfim. Direitos iguais para todos. ABAIXO AO FLUXO! :DDD

Sabrine disse...

MORRI COM O COMENTS DO MAURO!!!

MORRIIIIII MANOO

o_O

Carola disse...

Jujuba
Essa breja tá quente já até
O que está atrapalhando esse encontro é que eu não consigo ficar em sampa de final de semana, e quando fico não tenho dinheiro !! Hahahaha
Mas então, vamos continuar no pensamento positivo que um dia a gente consegue!!!
Acho que vou fazer uma tabelinha no exccel pra gente analizar os horarios e dias disponiveis de casa uma o que vc acha?
rs

cervejadaaaaa mulherada BamoOOOS!!!