quinta-feira, 6 de maio de 2010

Airon Men/ Haifisch

*música do Black Sabath ao fundo*

Bom, ontem no chat eu comentei que ía ver Iron Man 2, o Maurinho falou: 'bom filme de efeitos especiais'. Fato. Mas há certos filmes que não tem como não ter esses efeitos, ainda mais se tratando de filmes de super-heróis e panz.

Bom, pra quem gosta de filme, assista. Pra quem gosta de efeitos especiais, assista. Pra quem gosta de filmes de ação, assista. E pra quem tem namorado que passou a vida lendo gibis e se empolga mor com esse tipo de filme, assista!

Eu sinceramente adorei. Não tenho mto o que comentar, e nem de longe posso falar que to fazendo uma resenha do filme. Eu não li os gibis e no Iron Man 1 eu dormi, pq tava morta de cansada [ok que eu tenho feito isso com certa frequência. Aliás, eu dormi no CINEMA, assistindo 'O Lobisomen'], então não posso falar sobre o filme... mas... gostei =)

Há uns 20 meses atrás [há!] eu falei da estréia do clipe do Rammstein. Já vi tanto que já cansei =P mas não postei aqui procês, então, lá vai:


 
A letra dessa música é bem legal. Tiöp, as traduções que eu achei, são todas meio renquelas, e não vou sacanear os não fluentes em alemão =P então, sem letra hoje e sem nem tradução! [Depois que vc começa a aprender outra língua, percebe que todas as traduções feitas por aí são aus Google translate, o que fode vidas...]
 
 
Tô sem animo mor, e ainda tenho que ir no banco. Oh Gott, heute ist nur Donnerstag. Ich will ein Wochenende mit vielen Tage *-*
 
Küsse nas respectivas ancas.

Nenhum comentário: