terça-feira, 4 de maio de 2010

É uma puta falta de sacanagem!

Pra quem viu, ria comigo, pra quem não viu, veja:






Deixando claro que eu tb acho uma puta falta de sacanagem, eu não vou perdoar, eu vou no Twitter xingar hoje muito, sério! *cara de choro* Agora Restart não vai tocar mais ç.ç










Ainda tô de saco cheio, mas esse vídeo tá foda... =P


EDIT

Pq ver a foto do Peter alí no começo da page, sempre que abria aqui, tava me deixando mais deprê.

E sim Jo, eu já fui aborrecente, mas na idade desses guris eu já ouvia Wolfsheim, Theatre of Tragedy e Tristania. hahaha

4 comentários:

cowy disse...

ah, vá! você tmabém já foi adolescente.

tá que não era sem cérebro, mas já foi.

Sabrine disse...

UASHUAHUASHUASHASUHAUSAH

É UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM VC COLOCAR ESSE VIDEO AÊ!!!

UASHSUAHUSAHSAUHSUHSA

Caramba meu, atente p/ as lagrimas da criança... p/ a COR do cabelo da criança... enfim, adolescentes.

amo vc Jujubinha!

cowy disse...

e faria o mesmo escarceu se tristania viesse tocar aqui e fizessem essa puta falta de sacanagem de cancelar o show porque não tinha pulseirinha.

tudo bem que você não seria burra de falar isso na tv pra se arrepender uns cinco anos depois, mas ficaria praguejando o tempo todo durante umas duas semanas.

cowy disse...

mas que é engraçado, é. hahahahha