segunda-feira, 26 de abril de 2010

=/=

Estou de saco cheio de um monte de coisa. Vida, dá pra ser diferente, pufavô?








Não pessoas, não aconteceu nada comigo, embora a escada da minha casa, juntamente com o vaso gigante de pedra-sabão da minha mãe tenham tentado me matar na semana passada . A vida está bem, obrigada. Só estou cansada dessa rotina. Preciso de coisas diferentes, emoções diferentes, ver coisas diferentes. Trabalhar, comer, dormir, ver filme e namorar tem sido as únicas coisas da minha vida, e convenhamos, nem tudo isso é lá mto divertido. Eu preciso de mais tempo pra mim, de mais dinheiro, de sair mais, e não estou falando de ir de novo, novamente, mais uma vez no shopping ou dar uma volta pela Paulista. Eu realmente preciso ver coisas diferentes, se possível, fora dessa cidade. E detalhe: surpreendentemente, não estou de mau-humor. Simplesmente, de saco cheio da rotina.

4 comentários:

Sabrine disse...

é Jú... a vida não tah facil pra ngm...
tb tou cansada dessa rotina, dessas coisas tds...
bom amiga, precisamos de coisas novas na nossa vida!!!!...

te amo!

otima semana!!!

BeijosS!!!

cowy disse...

vai mochilar por aí. funciona.

Sabrine disse...

blog novo - http://sabrineworld.wordpress.com/

continuarei a usar o Sabrine GanchoO... não tanto qnt esse novo, enfim. add aê!!

BeijosS!

Carola disse...

Jujuba
to de volta aos coments do bloger :)

Um dos motivos de começar a trabalhar a noite foi a rotina que estava me sugando.... todos os dias pareciam iguais, trêm, escritorio, trem, casa, chuveiro, cama, trem, escritorio, trem, casa....

agora to trabalhando de quinta a domingo a noite.
eh trash trabalhar quando a galera descança mas pelo menos eu pego trem vazio, volto pelo sto amaro LIVRE =D

nao era meu sonho viver dessa maneira, mas ando tao mais leve e tao menos estressada que está valendo a pena.

nem que mude o caminho do trabalho já vai ajudar a sair da mesmice =D

saudades Jujuba!!!
BATCHOS MTA LUZ E FORÇA NA PERUCA! HAHAHAHAHAH