quarta-feira, 14 de abril de 2010

Oooh oh, oh your city lies in duuuuuust, my friend!

Acordei com essa música na cabeça e, embora tenha vindo trabalhar ouvindo todo tipo de barbárie musical (lê-se Rammstein, Otep, Lacrimas Profundere, Epica, Xandria, dentre outros...) NADA aconteceu. Cities in Dust continou ecoando pela minha cabeça, que digamos de passagem, tem mto espaço vazio mesmo ¬¬'

btw

Aí resolvi baixar algumas coisas 'novas' pra ouvir... fui atrás de Fields of Nephilim, Poesie Noire, Terminal Choice ... nada darkosa, neah? Pois então, aí me lembrei de uma música, que se tocar na pista, eu 'si desmonto'. Lembro qnd rolou ela no primeiro Autobahn que eu fui... tiöp, mais da metade da pista foi embora e ficou olhando com cara de -oiq. Só dava eu, Ji e minha irmã dançando como se o amanhã não existisse :S
Que música é??? Headhunter! Sim, o verdadeiro Bonde do Tigrão! Só que é o original e by Front 242 =P  HAHAHA =X.

Gente, me leva pruma pista de EBM/Industrial/Synth e darkosidades afins? Pq o negócio tá sério! Contei pra vcs que tirei TODAS as minhas saias longas e pretas [há] do fundo do armário, pra botar em uso de novo??? O próximo passo é ouvir Lacrimosa, se eu fizer isso, levem-me pra UTI! [lê-se um quarto cor-de-rosa, cheio de luzes neon, onde rola Cher e Cindy Lauper full time - A TREVA].
Falando sério, to sentindo falta mesmo de chegar numa pista e ouvir só som bom mesmo, MUITO alto, pra limpar a alma de qualquer coisa ruim!

Bom, fiz umas mudancinhas [oh, nein?!] Siouxsie linda virou capa, o título agora é Cities in dust, mas suponho que vcs já sabiam, pq sabem ler e alguns blogs foram adicionados e outros removidos. Como eu estava orfã de blog bom pra fazer down de música boa, achei alguns e botei nalí nos relacionados.

E meu clichê de sempre, musiquinha + letra pra cantar junto. Bora, mãozinha pro alto, 1, 2, 3, 4!




Today he has no means
He's a lone man anonymous
But written in his cells
He's got the marks of a genius
I'm looking for this man
To sell him to other men

One you lock the target,
Two you bait the line,
Three you slowly spread the net
And four you catch the man!

 
I'm looking for this man
To sell him to other men
To sell him to other men
At ten times his price at least
Who's able to forget them
To realize my aim

 
One you lock the target
Two you bait the line
Three you slowly spread the net
And four you catch the man

 
Lock the target, bait the line
Spread the net then catch the man

One you lock the target

(Lock the target, bait the line
Spread the net, then catch the man)
Two you bait the line
(Lock the target, bait the line
Spread the net, then catch the man)
Three you slowly spread the net
(Lock the target, bait the line
Spread the net, then catch the man)
And four you catch the man
(Lock the target, bait the line
Spread the net, then catch the man)

2 comentários:

cowy disse...

a treva nunca vai sair de você. sua trevosa from hell 666 tr00.

Sophie Lacroix disse...

SIJOGABEE!!!

Vc esqueceu que no quarto rosa tem lady gaga...vc pode ter a coleção do Rammastein, mas eu tenho quase completa a do lacrimosa...

Acho digno eu e Marquinhos irmos pro quarto rosa com vc...

To no trabalho e nem pude ouvir a música!! Ç.Ç
Somos viuvas agora...