quinta-feira, 22 de abril de 2010

Mais resenha/Trailer/mimimi

Bom, em luto da morte do Peter ainda, a fonte continuará essa. Não gostou? Clica no [X] lá em cima da janela e observe eu não me importar.

Pra Jô: Sim sra, é o que tirou foto peladão pra Playgirl anos atrás, e mostrou arrependimento quase que em seguida. Só pq ele soube que era uma minoria de mulé que lia a revista. Coitado, ele acha que nenhuma fã de Type viu essas fotos até hoje. Aham, senta, João.




Como minha vida anda muito desinteressante, meu blog acabou virando um blog de resenhas. Btw. Nem ligo. Como não teve show nos ultimos dias, vou falar dos dois ultimos filmes que vi. O primeiro foi 2012. Finalmente (ou devo dizer 'infelizmente'?). Bom, não gostei do filme. Já tinham me falado que o filme era bom só pelos efeitos especiais, mas sinceramente, nem isso não curti. Ainda prefiro o Hans Donner e o produtor dos vídeos do Rhapsody, que pelo menos são engraçados. O filme é PURA marmelada, drama do começo ao fim. Achei que ía ver um filme de ação, de travar os musculos e vi uma comédia romantica. Acho que todo mundo já deve ter visto o filme, mas pra quem não viu, nem perca tempo. O barato é comprido pra caraio e o final é frustrante. O segundo filme, eu vi na terça a noite, trata-se de um filme policial de milnovecentosebolinha. Está no elenco o ator Eddie Murphy. Pra ser muuuuuuito sincera, nem sou tão fã dele não. Mas devo admitir que esse filme é MTO engraçado. Aliás, policial uma pinóia. Dá pra classificar ele como comédia facinho. Bão, o filme chama 48hrs. "Cates, [Nick Nolte] é um tira furioso atrás de dois assassinos de policiais. Só que ele precisa da ajuda do malandro Reggie [Eddie Murphy], que está cumprindo pena por causa de um gigantesco roubo. Enquanto um quer achar os responsáveis, o outro só quer saber de recuperar o dinheiro e recuperar o tempo perdido com as mulheres."
Nem preciso falar qual dos filmes eu indicaria pra vc assistir, neah?

No cinema tá rolando Caso 39, que é totaaaaaal minha cara e quero muito ir assistir. Amanhã estréia AliceA Estrada [com Viggo Mortensen lindo]. Qnd eu ver, boto resenha aqui pro cês, enqt isso, trailer [como TODO mundo ja sabe tudo sobre o filme da Alice, nem vou me dar o trabalho de por o trailer aqui].






E amanhã estréia Haifisch, novo clipe do Rammstein. Musica que eu adoro.

Beijos em suas respectivas ancas.

3 comentários:

Douglas, o Tonto disse...

bom - prefiro milhões de vezes 48 hrs a esses filminhos cliche do diabo te pega dibaxo da cama. e prefiro 48 hrs do que ver exposição de folclore finlandes ou os desenhos frustrados do andy "engole frango" warblow - job - hahahahahahahahahahahahahahaha
bando de gótico chato - hahahahaha
amo oce minha linda

Leo disse...

Parece ser legal caso 39, outro bom é 'Legion" tá nos cines tbm...

cowy disse...

eu veria alice, mas morro de preguiça de cinema. paga caro pra coisa de menos.