segunda-feira, 12 de abril de 2010

Epica: Quem perdeu, PERDEU!

Aewwwwwww!!


Bom, sem mto a declarar... o show do Epica foi FUDIDOOOOOOOOOOOOO! *-*
Na primeira apresentação dos caras aqui, acho que não tinha 1/10 do que tinha de gente no Funchal, no sábado!! Tipo, me lembro perfeitamente de algumas vezes ter no máximo, umas 4 pessoas na minha frente. Esse sabado foi diferente, mesmo que eu quisesse eu não ía conseguir chegar perto não... Como chegamos em cima da hora, inclusive perdemos a banda de abertura (...), ficamos lá trás, como sempre. Após mudar de lugar algumas vezes (um ser tinha um apito acoplado à garganta e uma guria tinha engolido aqueles apitinhos que se bota em brinquedo de cachorro, saca? e tava berrado com aquilo entalado na goela bem do nosso lado...) achamos um lugar bom pra ficar. Bem, triste que duas músicas que eu queria mto que tivesse rolado, não rolou, mãããs, rolou bastante do Divine Conspirancy, que é o cd que eu mais gosto deles, o que já me deixou felizinha. Quando começou Tides of Time, pensei logo na Dal, 'ela vai chorar litros agora', e foi dificil mesmo, essa música é linda, e a Sisi mostrou o quão foda ela é. Tipo, não que eu duvidasse né? Mas nessa música ela foi FODA! Confesso que fiquei mto feliz com Cry for the moon tb...


Bom, tem mais shows vindo por aí, tem Deathstars que eu ainda não sei se vou tentar ir, tem Lacuna [que peguei meu dvd deles e ja ja vou dar uma canjinha], Anneke, ToT... e a petição do post anterior ainda tá valendo!



Forever and ever (8)

2 comentários:

Ana Paula disse...

Ah o do Deathstars já desisti de ir,mas ainda quero ver se consigo ir no Tot!
E eu gostei dessa musica *-*

beiijo

cowy disse...

vai escrever resenha pra site, vai? aposto qeu você ganha pelo menos o ingresso de graça. hahahahah