sexta-feira, 16 de abril de 2010

Everything Dies

Bom, muita gente ontem me achou mega exagerada por ter chorado e ficado tão nervosa em relação a morte do Peter. Pois bem, fiquei mesmo, em choque, triste, mto mal e ainda estou. Só eu sei o que Type o Negative representa na minha vida. Nos momentos mais fodas, era o cd do Type que eu colocava... Passei um ano trancada no quarto, ouvindo Type todos os dias, o tempo todo. Passei horas, sentada na janela, ouvindo Type o mais alto possível. E era a única hora do dia que eu me sentia bem... não, não é frescurite de pseudo trevosismo ou deprezinha de adolescente. O pouco que vcs sabem da minha vida, é mto pouco, e quem sabe mais, tb sabe pouco! E disso, vcs já sabem que eu nunca tive uma vida mto fácil... e Type era a ÚNICA coisa que me dava algum prazer. Na época, nem a ginástica olímpica, me fazia tão bem.


Peter se foi e fiquei mto triste. Presto aqui uma singela homenagem, até mesmo pq uma coisa maior eu nem consigo fazer.








No, why? Oh God I miss you... I really miss you!

3 comentários:

Sophie Lacroix disse...

Ç.Ç

cowy disse...

esse aí é aqueel cara que tirou foto com o pau duro?

Sabrine disse...

nuessa! o coments da Jô..até esqueci o q ia escrever!

há! pois é Ju, tava meio mals, preocupadinha com um negocio mas tou bemmm melhor agora! ^^

enfim, mtas pessoas não entendem o q sentimos qnd essas coisas acontecem Ju.. mas chegou a hora dele ir... mas tenta ficar melhor. acontece.


Te amo MtoO!

BeijosS!!!