quinta-feira, 8 de abril de 2010

Shows...

Em entrevista ao ElTiempo.com da Colômbia, o baixista Oliver Riedel falou sobre os planos da banda de extender a turnê pelas Américas. A banda já confirmou sua presença nos EUA e Canadá a partir de setembro, e Oliver disse que planejam ainda passar por mais 2 ou 3 países da América Latina. “Já estivemos no Brasil, Argentina e México, mas não descartamos a possibilidade de atuar dessa vez em um ou dois países que ainda não visitamos”.

“Vontade não falta”, disse o baixista do Rammstein, “é apenas questão de logística e disposição de ânimo dos integrantes do grupo, pois estaremos quase o ano inteiro fora de Berlim atuando em quase 60 países. Porém, não sabemos se temos energia para ficar fora de casa por tanto tempo.”

Sobre as chances de shows na América do Sul, Oliver respondeu: “Em todo caso, os shows nos EUA estão confirmados, e como chegar lá significa de qualquer modo ter que cruzar o Atlântico, definitivamente atuaremos sim em algum país de língua hispânica. É seguro.”

 
Ou seja, MORRI MEU PAI DO CÉU!
Ó, tá rolando uma petição que OBOVIO que eu já assinei. Eu sinceramente não sei se esse tipo de coisa funfa, levando em conta que a grana é o importante, pra transação aí rolar. Mãããããs, como não custa tentar... aí vai o link: http://www.petitionspot.com/petitions/rammsteinbrasil/
 
Pessoinhas, mesmo que vcs não gostem de Rammstein, assinem e deixem tia Ju felizinha felizinha!
 
 
Tiöp, perdi Behemoth [A frustrada] e After Forever, mas, Moonspell, Nile, KsE entre outras, das que tão pra vir, Lacuna, Theatre, Eluveitie, Anneke e cia, sábado tem Epica, que eu to tentando ir ver pela segunda vez e... RAMMSTEIN?!
 
 
Porra, vai ficar só Depeche de fora, pra eu morrer feliz. [Viu bandiviadin do DM, cês não vieram pra cá ó! Um monte de banda legal tá vindo, nemsimporto]

Clipezinho de uma banda que eu AMO de paixão tb [=P], que já veio, vi o show e foi FU-DI-DO. Embora já tenha algum tempo, ainda continua sendo um dos mais lindos que já vi.



Parte do que vc leu aqui é mentira: ainda tem um monte de show que eu gostaria de ver pra poder dizer que posso morrer feliz (y) =P

2 comentários:

Sabrine disse...

cê viu??
cê viu??

eu consegui colocar um video no meu brog!!!
aushuahaushusah
enfim, após sua aulinha basica e tentativas frustadas (pelo menos umas 20) eu conseguiiiiiiiiiii!!!
uahsuhushusah!!!

por aê td bem??

BjsS!

cowy disse...

última vez que eu fui a um show legal foi do yyys no dia das últimas eleições pra presidente. o que me diz que são quase quatro anos sem algum show decente.