segunda-feira, 10 de maio de 2010

Über die Mütter Tag und F5

Mein Wochenende hat nur zwei Tages gehabt. Und ich bin sehr traurig gewesen. Aber heute ist nur Montag, und ich werde die ganze Woche arbeiten. ç.ç Aber die Mütter Tag ist seeeeeeehr gut gewesen... Meine Verwandt hat mich besucht und ich habe einen vielen angenehm Sontag gehabt =)
[e não dá tempo de corrigir se algo estiver errado. =P ]


Tô sem tempo, hoje tá mega corrido e essa semana é semana de médico, logo logo eu já tenho que picar a mula pra ir pra pqp me consultar.


Era só mesmo pra dizer que: Sr Anonimo, primeiro, seja um homem de verdade e assine seu nome qnd vier me criticar, homem que não mostra a própria cara, pra mim, é um lixo qualquer. Eu escrevo no blog o que me der vontade e sou eu mesma que pago minhas contas, ou seja, vc não tem que se meter na minha vida. fikdik. E ah, antes de falar que eu cometo erros de português, olhe pro próprio umbigo e aprenda a usar vírgulas e pontos. =)

Um comentário:

cowy disse...

ahhahaha

eu adoro mandar gente aprender a usar vírgulas.