terça-feira, 18 de maio de 2010

Nightmare on Elm Street, Metropolis, Dia dos guotecos.

Ich bin nicht am letzt Freitag zum Deutschkurs gegangen und ich habe am letzte Tage NICHTS gelernt... Mein Deutsch ist kaputt!!! =X =P < und dies ist falsch, ich bin sicher!



Bom, fim de semana teve seus altos e baixos. Era pra termos ido no show do Suffocation, mas no final deu tudo errado e fomos ao cinema! \o/ heheh... Tiöp, sei lá quem e pq cargas d'agua decidiu que Alice é filme para criança. NÃO, NÃO É. Portanto aumente as sessões de filmes LEGENDADOS e em horários acessíveis. Pelo amor... Como tá dificil ver Alice, tivemos que cometer o sacrilégio, de assistir Freddy Krueger na telona! Bom, em outras ocasiões eu já tinha dito o quanto é ruim aquela porra de cinema do shopping Tatuapé, mas era o mais perto e acessível então tivemos que ir lá. Pois bem, durante a sessão eu: dei 3 coturnadas na cadeira da frente, pra ver se o desgraçado parava de falar alto durante o filme, fiz SHHHIIIIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUU umas 5 vezes, mandei 2 vezes, a menina que tava fazendo a cadeira do cinema [que tava rangendo] de cadeira de balanço, parar e disse um 'CALA A BOCA PORRA!' em altura considerável. Como NADA adiantou, qnd o filme acabou, fiz questão de xingar por todos os nomes feios que eu conhecia, cada um dos filhos de rameiras que incomodaram a sessão... quê, o filme? AH SIM! Então, o filme é FOOOOODA! s2 Segundo meu namour, o filme lembra algumas coisas dos filmes que passavam antigamente, mas como eu fui uma criança que já nasceu gótica, eu assisti esses filmes qnd era mto pequena, e eu não me lembro... mas as cenas são bem boas, e o final, bem, dá pra imaginar o que de fato acontece com o Freddy, mas confesso que assustou o final de um dos personagens. Issaê, isso é que é tentar não ser Spoiler e falar e falar e não falar NADA. há!

Domingo foi dia de morgar em casa, normal. Mas conseguimos, eu e Do, depois de 5 anos, assistir Metropolis versão anime. Ok, nunca nem assistimos a outra versão - que eu sei que tem - mas compramos esse dvd qnd começamos a namorar e só agora conseguimos assistir até o fim... Quem achar ele pra vender, e gostar de ficção científica... pooooode comprar! É bem 'fofo', mas truezão...


Bão, dia 22 de maio, é dia dos Guotecos. Bem, quem inventou essa palhaçada, eu não sei, mas no mínimo, não tinha louça pra lavar em casa... Vou mandar ele lá pra minha, que tem bastante coisa pra fazer. E falando em fazer, o que vcs, meus amigos guotecos e não guotecos pretendem fazer pra 'comemorar'? Sair de preto? Sair de coturno? Sair com o cabelo e a make da Siouxsie? Sair cantando Jasmine and Rose ou Lucretia, my Refletion em alto e bom som? Ou melhor, Kick the Eye ou até quem sabe, Bela Lugosi's Dead [undead undead undead (8)]? Ir ao Autobahn, que contará com especial gothic e synth pop, com homenagens ao Ian Curtis? Não sei o que vcs farão, só sei que quero dinheiro pelo merchan de tanta banda e de casas noturnas. HÁ!

Bom, eu não sei ainda o que vou fazer [=P pq sim, eu irei fazer algo! hahaha] mas se eu for ao Autobahn, gostaria MOITO que tocasse essa música:



E antes que algum sabichão me corrija, SIM EU SEI que essa música é de 90.
Como eu queria ver um show desses caras! Puta que pariu!

(8) Plis, tell me, why i belong to you? And when i cryyyyyyyy, when i cryyyy for your hands on mai skin! (8)

5 comentários:

Sra. Carambola disse...

Tenho só uma coisa pra dizer qto às desventuras da sua sessão de cinema:
NINGUÉM MANDA IR NO CINEMA NA ZL!!!!
Hahahahahahahaha

Unknown disse...

MIMIJAY!!

Dia 22 vou me vestir todinha do preto pra entrar no clima, com uma make bem true!!!

Queria no autobahn!! aaah =/

Sabe o que eu percebi, que troquei o preto pelo cinza!! Cruzes, nunca vi tanta roupa cinza no armário!!


PEIXO minha nega branquela!

=*

Douglas, o não gótico disse...

doce - falaram que o som do suffocation estava uma bosta, que o lugar é muito grande, não tem acustica e por aí vai - ainda bem - senão eu com certeza ficaria mais nervoso do que estava.....e é sério....shopping tatuapé só pra comer aquele rango de pedreiro que a gente adora - chega !!!!! nunca mais - amo oce doce meu....

cowy disse...

zl, né, fia? quer o que?

Leo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juuu, essa do cinema foi mara,
ri litros. hauahuahuahuahuah

Beijãao!