segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2010!

Preparem-se pra um post gigaaaaaaante!

Bom, primeiramente quero agradecer aos céus, pq 2009 foi embora finalmente. Consegui, de novo, passar mais um ano, e no fim, to feliz, por poder olhar pra trás e ver que apesar das dificuldades, eu também pude rir. Que apesar das tristezas, eu virei o ano bem feliz. Não sinto saudades de nada, e menos ainda me arrependo de algo. Mas de todos os 23 anos que eu vivi até agora, sem dúvida, esse foi o mais díficil e longo! Que 2010 seja um ano oposto à 2009, que todos nós sejamos bem felizes, que nossas vontades e sonhos se realizem, que possamos ter mais saúde, mais alegria, viver melhor, mais intensamente, e que possamos ficar mais tempo ao lado das pessoas que amamos.

Sobre a foto: aquelas dalí, são As Panteras falidas. Sim, há mais uma alí que é a Demi Moore, mto do mal. Infelizmente, faltou mais panteras lindas =( [encontro de sabadão, tem coisa melhor na vida, que virar o ano acompanhada de pessoas tão lindas?]

Sobre meu natal e ano novo. Sim, foram ótimos, obrigada. Natal com a família e ano novo com o namour, com direito a sidra (kkkkkk), mooooito pavê de abacaxi [o doce mais perfeitoso do mundo mo pai!] e mta, mas mta piscina e um rosto torradinho, vermelhinho, que já tá começando a descascar. To feliz (y)

Recado pro Raoul:
Prezado amigo Raoul, ao descobrir que vc tinha o album Musique dos meus queridinhos do Theatre of Tragedy, pentelhei-te por alguns não breves momentos, para que vc trocasse comigo. Como diria nossa amiga Jeanne, PULCUCU. Pq agora eu tenho o meu, digipack, ed. de luxo, especiaaaaal. Mídia dourada e NUMERADO. Então fique com o seu Musique que o meu é mto mais foda! hahahah =P
Yeah, pessoas, meu presente de natal do namour foram dois cds do ToT, o Musique e o Assembly, ambos digipacks, lindos, maravilhosos, fudidos, numerados. Edição especial. Fiquei mega répi. Nem precisa falar!

Eu preciso também, fazer um paragrafo a parte, sobre uma pessoa que me ajudou mto esse ano: a Keka. Acabo não falando muito da minha irmã aqui no blog, e hoje, eu não poderia deixar passar em branco. Quero agradecer tudo o que vc fez por mim e faz, além de irmã, é minha melhor amiga, me escuta, me aconselha, ri das minhas piadas, ri quando pensamos juntas e ri do nosso pseudo-lesbianismo na rua. Te amo mto irmã, obrigada por todo apoio, por toda ajuda, por sua amizade, por ser essa irmã maluca e maravilhosa que é.

E pra começar o ano bem, minha bandinha do coer:


4 comentários:

Déa disse...

Feliz 2010 e que ele seja infinitamente melhor que 2009 (eca).... Saudades e pena que nao pude estar perto nessa virada e nem participar da foto e do post (dalit)... kkkkkkkkkkkkkkk

Lov U

Raul de Oliveira disse...

nem me importo tá?
poe foto pra gente ver poe poe?

bj
R

o sumido

Sabrine disse...

Oi Jujubinha!!!
td bem amor??
bom, estou bem, estressada com td isso aqui no meo trablaho. na paz, preciso de um trabalho melhor!
nhain, tem trampo pra mim aê na clinica??
^^
bom, feliz 2010 pra noses, q td melhore em nossas vidas!!!^^
passei bem o natal e ano novo, uma coisa de louco!^^

saudades de vc!

BeijosS!

Sophie Lacroix disse...

2010 PORRA!