segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Luz + segunda sem carne.

Bom, após um fds de repouso por causa da dor miserável do pé, uma chuva torrencial que 'atacou' o fim de mundo onde eu moro, após 2 horas sem luz, em pleno sabado a noite, e um purê de batatas totalmente feito no escuro, cá estou eu, viva, pra contar histórias... A gente só se dá conta de quanto a luz faz falta, qnd ela falta. Não foi fácil terminar de fazer minha janta, com duas velas na cozinha e totalmente isolada do mundo [sim, pq qnd vc tem uma campainha e telefones que só funcionam pela energia, um celular descarregado e um discman/mp2 com fones quebrados, vc se sente completamente off do mundo]. Me senti 'wiccana' de verdade... rs

Baum, dando continuidade à uma campanha que foi lançada tempos atrás e que eu e a Luli postamos no blog, hoje é segunda, e segunda é sem carne!



Vamos lá gente, não é nenhuma coisa impossível de se cumprir, e um pouco que é feito, é algo feito. Aliás, vou passar o site da campanha, assim, quem quiser passar a frente e ajudar a divulgar: http://www.svb.org.br/segundasemcarne/ , pode ficar a vontade. Fiquem a vontade tb de estender a segunda sem carne pro resto da semana. Aproveito o espaço pra dizer que eu vou tentar, farei o possível para estender minha segunda sem carne pro resto da semana, to cansada de ver bicho sofrer, cansada de ver bicho ser tratado como nada, como se não tivesse valor, sentimento... anyway, não vou começar com um discurso vegan pq vcs sabem mto bem qual lado da coisa aqui eu prefiro. Vcs que me desculpem!

[Ah, o site fala tb sobre o pq do 'movimento' pelas pessoas, pelos bichos e pelo planeta, além de endereço de vários locais em SP que oferecem cardápio vegan por um preço lindjo, deem uma fuçada!]

2 comentários:

cowy disse...

que bom que eu não tava no nosso fim de mundo quando a luz acabou. :)

Sabrine disse...

Ai Jujubinha...nem me fale em duvidas cara!!!
eu tou completamente em duvida.
mas meu, eu quero é mais!!!
os dois são lindjos, fof´s, mas nao confiooo em nenhum dos dois!!!
^^
mas q dá vontadezinha de ter os 2...ahá! isso dá!!
^^

nhain, e vc como está??
hãm??

a Luli nao sei qnd volta cara, nao consegui mais falar com ela. merda.

mas de resto vamos correndo atras neh??

Beijos Ju!
saudadesS!