sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sobre sonhos e SP

Antes, meus sonhos eram: ter uma casa boa em SP, ter um carro em SP, ter um bom emprego em SP, casar em SP e ter lindos filhos paulistanos [ok, a ult parte é mentira]. Eu AMO SP. Mas tudo isso mudou. Hoje eu quero ter uma casa boa, no meio do mato, um jipe, pra andar no meio do mato, plantar cenouras, tomates e criar um 'Colheita Feliz', no meio do mato, criar meus catchorros no meio do mato e fazer um casamento com canapés de rabanete, no meio do mato e viver lá.


Mas por favor, me deem um bom computador, com uma boa internet e minha coleção de CD.





Pq quando vc fica 5 horas presa no trânsito, vc começa a repensar sobre sua vida. E dá tempo suficiente de repensar ela todinha!

5 comentários:

Unknown disse...

assino embaixo

cowy disse...

OUAHAOUHAOUHAOUAH

eu ri do tudo no meio do mato. podia ter colocado "cagar no meio do mato" ia ficar tão engraçado.

Isabella F. disse...

Muito obrigada por comentar no blog. Valeu mesmo!

www.simbologiamaldita.com

Carola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carola disse...

uhauhauahauhauha!!!
Amei esse post, eu tbm ja sonhei cada coisa melhor deixar quieto rs!!!

Jujuba to de voooorrrta!!!
E de brogui nooovooo!!!
cherriesdacarola.blogspot.com/


vou lendo com o tempo os posts pra saber como foram as coisas, mas me diga quando vamos fazer o proximo encontro do povo?
Pode ser aqui em casa se quiserem!!!
:D


Grande beijo feliz ano novooooo!!!