quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

F5 + cocker

Odeio bicho, principalmente cachorro, das raças pequenas/médias, meu favorito não é o cocker e eu nem tive uma linda, maravilhosa, carinhosa, xodódaminhavida. Se tem algo que tem o poder de amolecer o coer da tia Ju, são cachorros (não que eu tenha um coração duro, tipo, consistência de pudim já dá pra comparar). Cocker, dog alemão e weimaraner são meus fofuchos da vida. Mas um vira lata é muitíssimo bem aceito, e amo de qq jeito. Enfim, cachorro, adoro eles!

Bom, isso é só um F5 mesmo, tenho MUITA coisa pra estudar e trampo pra terminar. Este mes, será um, que eu não conseguirei pegar nenhum outro livro a não ser o do curso. E eu ainda que reclamava de dativo e acusativo em alemão, que isso minha gente, tem coisa MUITO PIOR.

Não vai ser fácil, mas eu quero assim =)



EDIT:
Eu precisava postar esse vídeo, to rindo horrores! hahahaha



PS.1: Não me perguntem o que eu tava fazendo que achei esse vídeo.

PS.2: O pior é quando a pessoa fala 'Sanctus Espiritus' e vc sabe exatamente de qual música que ela tá falando. Isso que dá, ter gosto musical trevoso.

3 comentários:

cowy disse...

a tendência é piorar. :)

já começou de novo??

Unknown disse...

eeeeeeu tenho
5 weimaraners!

tive 09 filhotinhos!

morra de inveja
=P

hehe

Maranna disse...

A propaganda diz tudo: "Cachorro é tudo de bom"

Vi o programa inteiro pelo youtube. Achei que ele todo seria engraçado demais. Morri com a parte do "ele fica dançando com a parede" me lembrou o desciclopédia. xD