quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Besteirol, desabafo.

Descubram de quais filmes pertencem as seguintes máscaras:



Tio Mephs que passou e eu doray =)

Vídeo passado pela tia Ji, ganhou vários prêmios no Anima Mundi, muuuuito fofo [e um tantinho macabro]!


Alma from Rodrigo Blaas on Vimeo.


Bom, nos ultimos tempos eu tenho ouvido muito a frase: 'É a natureza levando de volta o que é dela!'
Normalmente a ouço qnd o assunto é tsunamis, terremotos, calor insuportável e frio de congelar pinguim. O que eu acho mais engraçado de tudo isso, é que mtas vezes, essa frase é seguida de algum ato imbecil, tal como jogar lixo na rua, pela janela do ônibus... Fico a me perguntar, o que passa na cabeça das pessoas? Se vc acha que é a tal da danada natureza, putinha com vc, pq não faz algo pra mudar? Pq continua jogando lixo na rua, desrespeitando as pessoas, usando cfc's adoidado fudendo a camada de ozônio, comendo carne (pra quem não sabe, criação de gado é a coisa que mais fode a atmosfera, mais que qualquer outro poluente pra quem duvida do fato, visite o Vegetarianismo.com.br), se vc se importa, pq continua de braços cruzados? Grande parte dos desastres naturais que vem acontecendo são culpa nossa. Se vc se importa com o que será o mundo dos seus filhos e netos, faça algo, mude sua rotina, reduza, recicle, reutilize, respeite. Se vc não faz nada e nem quer fazer, cale a boca duma vez e, nem reclame sequer, do calor infernal que tem feito esses dias.
Falar e reclamar é mto fácil, quero ver, é o povo se mexer!

6 comentários:

Sabrine disse...

Caraleooooo Jujubinha!!
esse filminho é mais do q macabro meo!!! mas gostei!!!
uahsuhasusahusahuash!!!
^^

enfim, como vc está? eu tou bem... ontem a Meg e a Jhully pegaram uma gatinha meo, caraleo, conseguimos salvar a gatinha (depois de duas madeiras quebradas nas costas da Meg, uns safanões na Jhully e uns chinelos voando...) ^^'

enfim, minha novela mexicana continua (em relação aos meninos da Alefh...), mas vamos levando!!!
saudades Titia!!

BeijosS!

Nota: Adorei as mascaras...descobri algumas já!!! ^^

Douglas disse...

Podem continuar a jogar lixo e fazer o que for possível para acabar com tudo isso aqui. Afinal, 2012 tá chegando. Trabalhei num prédio de 30 andares na Libero Badaró aqui no centro bem no 30° andar. Vai ser lindo ver este e outros mais desabando e todos nós brigarmos por comida depois. Boa sorte,

Unknown disse...

aaaaaaai vcs misantrópicos me cansam! =P vai ow.. nem vou falar nada pq eu sempre te falo sobre isso, anyway. chatão

Sophie Lacroix disse...

2012 é meu pau e meu ovo, Douglas!! Vai ser igual o ano 2000, vai continuar a mesma porra, só que mais quente, com certeza!
Bem, vou tentar da esquerda pra direita. vamos lá

1.Batman 2. V de Vingança 3. O mascara 4.? 5. ? 6.? 7.?
8.O demolidor 9. ? 10. ? 11. The phantom of teh opera 12. X-man? 13.? 14.? 15. X-man 16. X-man 17. Fail 18. Familia Monstro 19. Corcunda de Notre Dame 20. Homem aranha 21. Panico 22. Jogos Mortais 23. Numlembro 24. Fail 25.Eu conheço essa, mas num lembro. 26. Mulher gato 27. ? 28. Hannibal 29. A do Jason 30. Robocop do 31 pra lá num ei, mas tem 1 do dart vader ali em baixo.


FIM!

cowy disse...

ju, o mundo não vai acabar. deus não seria tão legal.

Sra. Carambola disse...

Porra, ninguém lembra do pobre e injustiçado Boba Fett...