quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Corre-corre + Depeche + Rammstein

Mudancinha no blog da tia Ju, ao invés de Juliana do Bairro, é In your room. Título da música dos gostosos alí em cima. [Mãe, me dá um Gahan hetero de presente?] Bom, ainda estou reaprendendo a ouvir a banda que mais amo, afinal, os dois baques que sofri, quase em seguida do outro, me fizeram dar um tempo nas músicas deles... até postaria um clipe aqui, se o Youtubson não estivesse com a putisse de desativar vídeos...

Enfim, não galëre, ainda não virei Frankstein, nem zumbi. Acho que a bomba tá pra ser desativada, grazadels! Mas o tempin tá meio curto ainda, peço descurpas aos meus amores, pq nem to visitando blog de todo mundo.

A viagem à Campinas foi cancelada. Mas nada que não vamos combinar de novo, né menines? Vamos invadir a casa da Tia Ji e falar mta merda ainda - típico... rs

E, como diria sir Douglas, o mais novo funk alemão by Rammstein. Pussy. Tirem as crianças e os pais da sala, contém cenas fortes. A letra é besta, fazer oq? (e nem me encham o saco a respeito da procedência do vídeo)




Too big, too small,
Size does matter after all.
Zu groß, zu klein,
Er könnte etwas größer sein.

Merzedes-Benz und Autobahn,
Alleine in Außland das fahren,
Reise, reise, fahrvergnügen
Ich will nur spaß, mich nicht verlieben

Just a little bit...
Just a little bitch!

You've got a pussy,
I have a dick,
So what's the problem?
Let's do it quick.
So take me now before it's too late
Life's too short, so I can't wait.
Take me now, oh don't you see,
I can't get laid in Germany.

To short, too tall,
Doesn't matter, one size fits all.
Zu groß, zu Klein,
Der Schlagbaum sollte oben sein.

Schönes Fräulein, Lust auf mehr?
Blitzkrieg mit dem Fleischgewehr!
Schnapps im Kopf, du holde Brau,
Steck Bratwurst in dein Sauerkraut!

Just a little bit...
Be my little bitch!

You've got a pussy,
I have a dick,
So what's the problem?
Let's do it quick!
So take me now before it's too late
Life's too short, so I can't wait.
Take me now, oh don't you see,
I can't get laid in Germany.

Germany!

Germany!

You've got a pussy,
I have a dick,
So what's the problem?
Let's do it quick!

You've got a pussy,
I have a dick,
So what's the problem?
Let's do it quick!

You've got a pussy,
I have a dick,
So what's the problem?
Let's do it quick!
So take me now before it's too late
Life's too short, so I can't wait.
Take me now, oh don't you see,
I can't get laid in Germany



Dé e Foa, obrigada por tudo sempre, amo incondicionalmente!!!

3 comentários:

Déa disse...

Tirando a sitação básica que nem preciso falar.... amei o post e o clipe... ui.... AMO vc e obrigada pela força master nesses tempos tão cheios de chuvas e trovoadas... Mas como eu escrevinhei no orkut tudo passa... tudo passará!!!!!

AMO....

Beijos e seja forte.. seja má... seja tro00

Sophie Lacroix disse...

REDTUBE EURI!! Amo incondicionalmente!! Você sabe, to aqui pro que precisar, longe,mas to aqui!!

Amo muito
E como disse Déa, seja forte, seja má, seja Tr00!

Carola disse...

Linda!
Gostei das mudanças!
Mas não foi passear em campinas?
hunf!!!
***
Postei o pequeno príncipe por que além de ser um clássico eu me idendifico muito.
é esquisito você ser de outro planeta, é esquisito se acustumar =)

rs
***
Jujuba agradeço o carinho, e claro que sei que não estou só, mas o pior modo de se sentir só, é estar rodeada de pessoas que querem o teu bem.
=(

A breja tá quente, não sai de jeito nenhum rs
Esse final de semana nao to em sampa, mas semana que vem se tuff gong to ai e podemos agitar!!
que acha???

Batchos Jujuba
Adorei as mudanças do blog!!=)