segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Segunda e variados.

Segunda-feira, com chuva, ninguém merece. Bastava apenas ficar friozinho que eu já tava feliz. Anyway. Apesar de praticamente não ter saído neste fds, foi mara! Aliás, pegay um filme na videoteca da escola. Nunca, em suas vidas, percam tempo alugando Reencarnação, é o pior e mais nojento filme que eu já assisti, nem o Albergue [Tarantino God que me perdoe] é tão nojento. Primeiro, ver a Nicole Kidman beijando um guri de 10 anos me retorceu o estômago, segundo, o enredo do filme é ridiculo, eu vi até o final esperando que alguma coisa boa ou inesperada, pelo menos, acontecesse. NADA. Terminou o filme e eu fiquei a ver navios. Enfim, um lixo, não vejam nunca. Perda de tempo. Aliás, acho que estou ficando velha, e chata. Faz tempo que não pego filme booooooom mesmo. Pegay The Unborn dias atrás. Pelo trailer, achei que fosse daqueles que te fizesse morrer de medo, de fazer xixi nas calças. Nada. Mais um filminho de terror com espíritos. Não curti. Sobre o Arraste-me para o hell, a tia Déa viu e disse que não é lá grandes coisas, to com receio de perder tempo vendo tb. Enfim, tá foda alugar filme bom! Fora isso, ganhar almoço na bandeja, assistir o melhor episódio de Cold Case [viciadérrima em Cold Case...], passar a tarde torta e deitada na perna do namour e assisir aquele filme dos tuelhos e os vegetais, que eu esqueci o nome, pela enésima vez, não tem preço!




Deseos:

Embora tenha ganhado um puta presentão do namour no fds, leia-se o Dummy do Portishead, tia Ju é total doida por cds e vcs tudo sabem, minha próxima compra será:

(fikdik, Douglas!)
E na lista de espera:



E esse aqui, fikdik pro Raoul, ainda topo trocas oquei? Amigo do meu coer que eu amo tanto (puxar saco, pra ver se funfa)






Enfim, to aceitando recomendações de filmes, doações de cds trevosos, feriados a mais durante semana, doação de saúde para as necessitadas e quero ficar com os amigos todos os dias, comofas?

[falta LP e Déa]



Fui-me!



[editando pra constar: eu amo o sr Douglas que tá ciuminho, pra variar! =P blé!]

8 comentários:

Anônimo disse...

humpt - puxa mais o saco do namorado que funciona mais ainda

Sophie Lacroix disse...

LP tava tirando a foto uai!! E a Déa estava em nosso corações! E num puxa o saco não, chupa....huahauahauahauahau!!

Essa foi podre!! Eu te I love u pra xuxu!

S2

Eu quero aquilo ali todo dia comofas??

Déa disse...

eu num tava.... mas em pensamento eu estava sim.... Esse final de semana quero tirar muita foto....

Amu-lhes

Carola disse...

uhauhauhauhauahuahauha!!!
Amei o video!!!
=D
ótima semana Jujuba!!
BeijOs

Raul de Oliveira disse...

Não adianta puxar q não me comoverei.

Sim, você está ficando velha. Ah, chata já é de nascença... KKKK

Não, não vou dar nada, nem bom dia e nem boa noite...

Sim, sou ranzinza.

Não, não vou me phoder.

Sim, comentei o seu blog.

M.onster disse...

É. Achar filmes decentes hoje em dia está sendo um problema. Pior do que encarar uma crise financeira, é encarar um filme ruim e caro. Por isso que ando apelando para os seriados. huahuahua


;****

Sabrine disse...

Oi Jujubinha!!
enton menina, esse negociu do ibira me deixou putaaaaa da vida.
ahhh cara, sair com esses meninos... ontem msm conheci um menino q trabalha no hosp. s. luiz, mto legal, els é mestiço, mas nem me interessou tanto assim cara... afff´s. tou chata pra essas coisas, mas vc me entende neh??
enfim, foto da Jô?? q foto??
hasuhauhauh

Beijos!!

Leo disse...

dicas de Filmes aí vai:
Milk
encontros e despedidas
As Bicicletas de Belleville
O Leitor
quem quer ser um milionario
Renaissance
sete vidas
o escafandro e a borboleta
the westler - o lutador
Wall E
Loss
o garoto do pijama listrado
a viagem de chihiro
mar adentro
tem outros, mas nao lembro agora. hehe