terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ecochatice + Send me an Angel

Eu sou totalmente pró pra ter mais um dia no fds. Né? Pô, 5 dias de trampo e dois de descanso? Que a semana tivesse 8 dias, 5 de trampo, mas que fossem 3 para descanso. Ontem foi assim... FODA me tirar da cama. Fiquei migrando pra cama do Do e pra minha, e nada de ir pro chuveiro. Passando minha vez, foi a vez do Do fazer hora. Ok, temos que botar na cabeça, que ainda é SÓ terça, tem mais três dias pra rastejar até o próx fds. Fds aliás que promete ser mooooito bom, tem programinha com amigas e amigos mais que especiais na minha vida, programinha com o namour chatão que eu amo e showzinho de música du mal pra ir. E se pá, Ju e Déa ainda voltam pra casa com 'ornamentos' a mais. Top Secret (aham, senta claudia) até fazer. Ok, Murphy parece que foi dar uma voltinha e parou de fazer com que todas as suas leis se voltassem contra minha pessoa. Murphy, nem precisa voltar mais, ache um BOLHA pra colar e sai do meu pé! [e das amigas tb]

Pra dar um apoio, mesmo que atrasada (afinal o que vale é a intenção), Tia Luli postou no blogue dela sobre a segunda feira sem carne, que tal tentar, hein gente? Custa nada né? Ninguém aqui vai morrer se não comer carne, e já ajuda um bom tanto =)



"A Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) em parceria com a Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente de São Paulo se prepara para apresentar a campanha "Segunda Sem Carne". O lançamento está marcado para o dia 3 de outubro, no Parque do Ibirapuera.

Usando o slogan "Pelas Pessoas. Pelos Animais. Pelo Planeta", a SVB pretende fazer as pessoas pensarem mais na forma como os animais são tratados no abate e como estamos deixando de cuidar do nosso planeta. Isso seria um incentivo para que a população se tornasse vegetariana -- de início, deixaríasse de comer carnes às segundas-feiras. Dessa forma, será possível experimentar como é bom ser vegetariano."


Tiöp, que dels me ajude a sair dessa anemia dos infernos, pq carne não dá mais. Achei esse vídeo no blogue de alguém aí, amiga da Jo, eu acho. No blogue da guria diz que dalí é feito aquele hamburguer que a gente frita em casa ou aqueles temperinhos que meu namor gosta tanto que eu ponho no arroz. Ok, se é fato, não sei, até mesmo pq achei mto porco o beregudedo alí, para parar em estomagos humanos, provavelmente deve ser para ração animal ou coisa do tipo. De qq forma, não é nada, NADA, justo fazer isso com o pobre animal, seja lá qual finalidade tenha. Até ía postar o vídeo aqui, mas achei crueldade até com vcs... so.. vai o linque pra vcs verem se quiserem. Se vc tiver estomago forte e não tiver comido nas últimas horas, pode ver. Caso contrário, meobein, sai fora, pule esse essa parte e vá direto pro final do post. E to falando mto sério.

http://www.youtube.com/watch?v=JCGkwjz6WyM&feature=player_embedded

Ahn, ok, estomagos retorcidos? Alguém passando mal? Não? Bora finalizar o post...



(8) Send me an angeeeeeeeel... send me an angeeeeeeeel, right now, right nooooooow... (8)

Déa, we lov u, so much, forevá, tô aqui pra tudo...

4 comentários:

Déa disse...

Ainda vai rolar ornamento a mais, Sabado CST, vamos rir a lot e espantar essa Murphy filha da puta que teima em vir zuar o barraco... Que ela ache "Uma BOLHA" pra colar e deixe a gente em paz!

AMor obrigada d+ pela força que tah me dando e pela que ainda vai me dar, pq sei que vou precisar.... AMO AMO AMO AMO!!!!

Sophie Lacroix disse...

Ei eu tbm quero um ornamento...(senta Cláudia), falo mesmo, pq eu queria tah junto!!! =/

Eu quero, eu quero!!!

Sem carne na segunda, dieta legal, acho q vou aderir!!

Lov u!

M.onster disse...

Poutz. Eu queria ver os ornamentos. .-.,,

Repito, é um perigo morar no Nordeste. A taxa de suicídio aumenta com o uso da internet. hahahaha

;********

Carola disse...

Jujubaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Cá estou eu respondendo meus bandioscomentários, dai venho passear aqui e tem uma ajudinha sua=)
Nhum thanks, os bichinhos agradecem =D
rs
Se o mundo comperasse na segunda feira (só na segunda!!!) a não comer nenhum bichinho que tenha rosto, a mãe natureza ia mandar um Obrigada satisfatório pra todos!!

Eu to na onda já, apesar de ainda me alimentar de peixe e derivados de animais (como leite, ovos etc)
na segunda nem peixinho eu to comendo!! =) rs

Já sobre o filme Gran Torino eu recomendo viu Jú.
Aprendizado master.
=D
Você vai curtir o filme, mas não faça como eu que chorei =(
rs

Esse encontro tá uma banana!!
Esse final de semana não to por aqui mas no final de semana da corrida (se não me engano semana que vem) eu to!!!
vamo toma uma onde?
Vc mora pra esses lados ainda???
vamos falar com a Sá e a Jô!!!
A Dedezinha 37 tbm!!!
O Leozinho tbm!!!

Vamo agitar esse reencontro!!!
BeijOs aguardo suas respostas!!