quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Desgruda, Murphy!

Ok, das leis da vida, a mais forte e a que pega no pé de todo mundo, sem dúvida, é a de Murphy. Sinceramente acho que sou o melhor exemplo disso...

Primeiro: o dinheiro tá acabando antes do mês começar. Tô pobre, preciso maneirar... aí fui carregar meu Bilhete Único, sim, aquele meu velho companheiro de mais de 5 anos, de desde quando surgiu esse exquema em SP, resolve dar pau e perdi 20 conto. Jóiaaaa!!! Fui verificar o problema, no term Sto Amaro, que tava SEM LUZ, ou seja, tive que surrupiar o cartão do Douglas, provisóriamente pq eu não tinha como pagar condução. ZICA! Part 2: coisas que me irritam! Ok, se quem criou o Nextel não morreu, que morra, e se já morreu, que morra de novo!!! E morra de hemorragia pelo dedo mindinho da mão esquerda, pra sofrer mto! Pq eu sinceramente ODEIO aquela campainha tocando de 2 em 2 segundos, por gente sem noção que não entende que se eu não atendi, estava OCUPADA. Part 3: achar que tem prioridade! Odeio qnd estou falando com a paciente e alguém vem no meio da conversa e solta uma pérola nada a ver com o assunto. Ou qnd eu to no telefone e a paciente vem, cutuca meu braço, me faz parar a ligação e diz 'vc viu, acho que a Sandy tá grávida!!!! *cara de espanto*' Ok, to cagando e andando pra vida da pseudo-santa Sandy, e ainda parar meu trampo pra me fofocar isso? A vá.. nem que minha vida dependesse dessa info... ¬¬' e a part 4: saúde, pela mor! Eu já to virando um compêndio médico ambulante. Quase todos os tipos de ites, oses, etes e afins eu tenho. Da coluna nem reclamo mais, dói 24 hr do dia, tb com cifose, lordose e escoliose, pudera. Burcite, ok, tb nem falo mais... estomago (juntamente com a gástrite e a esofagite crônica) resolveu mostrar que existia essa semana, meu labirinto tb. Andar de busão está virando uma tarefa torturante, da qual nem posso escapar... antigamente me gabava da boa visão, hoje, andar na rua sem óculos pode se tornar uma tarefa perigosíssima! Audição já era tb, tentar escapar do funk do busão me fez aumentar o volume do discman e agora eu normalmente só escuto sons nítidos e altos. Esqueça os agudos. Minha unha? AAAAAH minha unha, claro! Tá, essa porra vai cair a qq momento, eu to só pacientemente esperando. Pressão, continua no chão e nesses dias de mto calor eu fico mais mole do que gelatina recém feita. E pra completar o quadro, essas palpitações e a falta de ar estão me deixando maluca. Liguei hoje no convênio e pro doppler, pro teste ergométrico e o holter, ainda estou na carência, só poderei fazer os de sangue. Ok, vamos aguardar, pelo menos esse convênio é bom e em 15 dias de vigência já abusei um bocado dele. Enfim... pela mor, Lady Murphy, DESGRUDA!!!

E bem, pro post não ficar tão down...



(ok, tia Ju sabe que é um fan vídeo, mas essa música é assim, linda demais - magina, se eu gosto de Wolfsheim? Nada...)



And when winter comes around
You'll need your winter shoes.
But if winter's still about
To get too cold for you,
You´ll need someone to keep you warm...
Someone to help you through the storm...
Someone who's good...
Doing no harm...
...and he'll say...
...i care for you... i'm there
... i´m there for you... i care...
And when the time is right
You'll wear your wedding shoes.
And if this life still seems to be
Not quite enough for you,
You'll find someone to help you out...
Someone to miss and dream about
That being in love...
Is doing no harm...
...and he'll say...
...i care for you... i'm there
…i'm there for you... i care...

5 comentários:

Déa disse...

Tia Ju.... tenho os ITES tbem, palpitações e falta de ar ando tenso com frequencia, dor de estomago tbem.... será que estamos ficando velhas.... Deus.... mas lembre-se que eu aaaaaamo vc.... e vamos ficar velhinhas e falando merda todas CST juntas.... hahahaha

Beijos amu-lhe

Carola disse...

Noooossa!!!

cowy disse...

é sacanagem demais ter rido?

Sra. Carambola disse...

Responda apenas por vc, Déa...
Não tem ninguém ficando velha aqui não!
Eu, inclusive, acabei de conseguir autorização pra sair de casa sozinha, pq tenho só 17 anos ainda!!!
Hahahahahahaha

Ju...
Vc tá estragadinha, mas lhi amo, viu!
;)

Sophie Lacroix disse...

Você tah viva ainda? É?

Bjs