quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Go baby, go go! [f5]

E sábado, a paulistaiáda vai invadir Campinas!! Campinense, nos aguarde! [sim, no singular, pq o recado é pra uma campinense espeficicamente]

Vai ser bom pra destressar, o nível aqui tá foda! Comofas com paciente mala? Mata??? Se for, avisem logo, pq eu tenho o endereço e vou até lá fazer isso!!!
E pra tirar o Dave Gahan e o Dresden Dolls da cabeça, que tão fazendo looping desde cedo, musiquinha...



Pq eu morro de invejinha da Shirli Menso. [Go baby, go go!]

5 comentários:

Déa disse...

nhai... gahan..... quero um hetero pra mim.... amiga valeu mesmo viu,por existir na minha vida....

E Campinense... nos aguarde!!!!!

Bicocas

Carola disse...

opa vai pra campinas !!
=)
altos gatinhos Jú!!! (e que meu namorido não leia isso! rs)

Já desejo um final de semana maravilhoso!!
Esse final de semana fico em sampa, será que domingo vc está por aqui?
to querendo fazer um almoço churras em casa com o pessoal=D

veja ai e me diga,
beijOs

cowy disse...

dresden dolls é foda pra caralho, meu. não tem que tirar da cabeça.

Sophie Lacroix disse...

Odeio dressen dolls! Enfim!! Quando li Shirli eu pensei na mulé do Raul Hauhauahaua! E eu queria ir pra campinas tchugueda com vcs tudo =(!

Ahhhhhhhhh!

Quero ir p sp again!

Bjs Love u!

M.onster disse...

T_T Enquanto isso, no lustre queimado da caverna...
Lá vamos nós para outra jornada de trabalho no fim de semana. Pior que paciente mala, são 20 malas querendo ser seus pacientes, e você nem médico é! huahuahuhau

[Toma dipirona, que passa!]

P.S: Dê um tapa na bunda da Foa e da Déa por mim. :DDD

;*******