sexta-feira, 2 de outubro de 2009

it's friday i'm in love!

Sexta feira, que bom! Eu adoro sexta feira, mesmo sendo aqui no consultório, um dia mto chato... mas sexta antecede sábado, e sábados me deixam ultra happy! Pq sábado tem curso, pq sábado eu vou pra casa do namour, pq sabado normalmente tem rolê com as melhores amigas que esse mundo pôde me dar [é, eu puxo saco delas sim!], pq sábado é dia de vadiar den ganzen Tag lang ['o dia todo', para os não fluentes em lacriminosa]! E esse sábado promete ser TDB. Tem rolê com as amigas, tem ornamentos a mais, tem show com o namour e depois cinema em casa. Tem melhor?? Tem sim sr! Domingo é dia de sair com o namor de novo, vou aproveitar as entradas de cinema que ganhei do curso [presentão ó! (y) ¬¬']... e enfim, xo voltar pro trabalho, tem coisa pra guerelhum pra fazer hoje ó.ò ... PULCUCU!!!







(Robert, vem logo pro Brasil, que tu tá ficando véio!!!)

Dois shows que eu pagaria a alma pra ver, Depeche e Cure. ó.ò

(8)'Dressed up to the eyes
It's a wonderful surprise
To see your shoes and your spirits rise
Throwing out your frown
And just smiling at the sound
And as sleek as a shriek
Spinning round and round
Always take a big bite
It's such a gorgeous sight
To see you eat in the middle of the night
You can never get enough
Enough of this stuff
It's friday
I'm in looooooooooove!!'(8)

2 comentários:

Déa disse...

Nhai... quero que amanha chegue logo, preciso do seu colo e logo.... Ornamentos logo....

AMO AMO AMO

Sophie Lacroix disse...

Que lindo essa gif do snoop!! Adoro o snoop alias, roubarei! há!!

Eu queria tanto ter ido no sábado...=/

Eu tbm ia fazer um post de sexta, mas a preguiça foi gigante, logo, FAIL. Tá lá só o rascunho, que só tem o titulo, sorria it's friday!! huahauahau!!

Inveja de vcs q moram tudo perto um do outro... aaaaaaaahhhhh!

=/

Puxa

Amo'ce!