sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Vídeos com um bocado de dor.

Hoje vai ser bem um f5 mesmo. Tô com dor, dor duca no pilcing da orelha. Como diria mamis, o que é de gosto, regalo da vida. Ponto pra ela. Quis por, não quis? Então, que eu fique quieta agora mas que tá doendo pra porra, tá. Junta com esse frio... ok, eu gosto de frio, mas minha coluna CHORA e a falta da luz do sol tb me deixa down, sol, cadê tu, tatu?




[Morri...!]



[Fazendo invejinha mode on: eu já vi!!!]



[Não vejo a hora de ver isso ao vivo! - Tem uma parte, a cara do Do... dispensa outros comentários...]

Fui-me, chega de vídeo...

2 comentários:

Anônimo disse...

vc é boba e já sabe que eu vou resolver tudo isso neste fds, né ?
amo oce - te cuida - fofa fofa fofa
Douglas - seu alienígena de Andromeda.

Sophie Lacroix disse...

Sente a maluquice do ser a cima, só Juliana pra arrumar essas coisas huahauahauahau!!!

Eu quero me ornamentar tbm!! Aaaaaaahhh =/

O meu da orelha eu que fiz e nem doeu...

Love u quero ir praí logo!!

Bjo bjo!