quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Petição, assinem plis! + F5 + Cars

"Defenda os animais domésticos dizendo NÃO ao projeto de lei!


Segundo a Lei de Crimes Ambientais, é crime praticar ato de violência contra qualquer animal. Porém, tramita no Congresso Nacional um Projeto de Lei (PL 4.548/98) que visa acabar com essa proteção para os animais domésticos.



A intenção do Projeto de Lei é alterar o art. 32 da Lei de Crimes Ambientais, retirando a expressão “domésticos e domesticados” e, assim, descriminalizar atos de abuso e maus-tratos contra esses animais.


Essa alteração significaria um enorme retrocesso na história da proteção animal no Brasil, ao tornar ainda mais branda a legislação animal vigente, favorecendo a impunidade.


Os inúmeros casos de maus-tratos que se repetem diariamente no país deixariam de ser crime. O combate às condenáveis rinhas de cães e galos, por exemplo, seria dificultado ao extremo."

Bom, acompanhando o blog da Maga (uma dalmata mto fofa), descobri que esses desgracentos, sem mãe, estão querendo mudar as leis ambientais - leis que já são falhas e mal feitas... Ficaria MUITO felizinha, se vcs, meus caros amiguinhos leitores desse blog, me ajudassem a assinar e a repassar essa petição pro maior número de pessoas possíveis. Não podemos deixar que isso aconteça! Mesmo no meu lindo 486, do qual falo agora, foi muito rápido assinar, vcs não perderam 3 minutinhos, e pode ajudar mto bichinho por aí, além de deixar tia Ju mto feliz...  Basta clicar aqui: PETIÇÃO

Bom, hoje é mais um F5, ainda to me sentindo meio... 'Wrong', e prefiro não ficar contagiando isso por aí. Anyway... Musiquinha maaaaaaara, que eu adoro qnd rola no Autobahn, aliás, tem um vindo porraí, e Dona Jeanne vem, não vem???????



Preciso de Autobahn, urgente!

5 comentários:

Déa disse...

Nhai.... autobahn.... preciso, quero, necessito, vou!!!!!!


Ju volta a ficar right de novo.... We love u....

Obrigada pelo apoio viu!!!!!

Sabrine disse...

Jujubinha da minha vida!!
td bem?? amore, tou vendo q o mal humor esta contagiando a galera...afff´s...

enfim, dia 06/11 é noses da casa da Luli Maria viu??
hehehehehe!
eu vi a Tassia!! até postei isso no meo 'brog'!

saudades!
beijos!

Carola disse...

Júúúú!!!!

Combinadissimo lá em casa dia 6 !!!
vc tem os contatos da dedezinha 37?
Quem mais a gente chama?
A Jô tem que participar dessa!!!
Quando ela te reponder me fale=)

kisses

Sabrine disse...

Ju, vi a Seliza hj, mas esqueci de avisar do dia 06/11. vc tem o tel dela?? me passe!!!
BeijosS!

Sophie Lacroix disse...

Eu vou tbm de intrujona, mas só no coração de vcs, ai q gay!! BOIOLICE BLASTER!!

Amo, amo, amo!

Tem post novo lá no blog!! VAI lá mermão!

Bjs