quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Nota sobre o fds [n] + corre corre de novo.

Bom, pequeninas mudanças no blog da tia Ju, imperceptível se eu não dissesse. Tô desanimada, cheidi coisa pra fazer... essas contas de telefone me deixam DOIDA! Queria que tivesse uma outra Ju, pra fazer todo o trabalho pesado, e esse corpitcho aqui ficaria de férias full time. Até brinquei com o Do hoje 'mor, vamos faltar no trampo e ir pra casa, a gente fala que passou mal, bora, bora, bora!!!'. A preguiça de levantar da cama tá cada dia mais cruel. Anyway...


Sobre o fds... foi MARA! Sair com essa galera é sempre mto bom... me fazem rir litros, mesmo morrendo de dor na zoreia e no nariz... Sim! Colocamos os tais 'ornamentos', furei o nariz de novo e botei um pilcing na orelha, tia Déa me acompanhou e botou um no nariz tb... o inchaço já passou, só dói qnd encosta, mas no geral, a cicatrização vai ótima, obrigada. Show du mal foi cancelado, mas domingo teve rolê pra ver carro véio da luz, na volta pra casa, almoço gostoso por conta da tia Ju e bode o resto da tarde. Sinceramente, nem lembro se vi algum filme, vi? Não importa. Descansei bastante pra enfrentar a semana do cão que tá sendo essa. Mto trampo, mto trampo, mta coisa acumulada e... CONTA DE TELEFONE PRA IDENTIFICAR! Ai mo pai! =(






Da esq pra deretcha: Nanda, Dalma, Déa, ich und Thia, eu e Thia estavamos olhando pro Leprechaun [interna].

Enfim, pq meus dias são mais coloridos com essas pessoas que me rodeiam. Lov so much!

Dé, TE AMO incondicionalmente. FORÇA!

Editando pq tem uma amiga meio brava comigo: VC SEMPRE EM FIRST! LOV U!!!

2 comentários:

Déa disse...

Nhai amore... tbem amei o fds, até esqueci um pouco dos problemas... E o piercing tah mara.... atoooron ele... Amor amu-lhe obrigada pela força....

Beijos

Sophie Lacroix disse...

Hey faltou a Foa ae...=/

Puxa, mas é tanta gata nesse CST!!

PEGO GERAU!!!

=/ eu qro voltar p sp, comofas??

Amu-lhi Incondicionalmente!