terça-feira, 13 de outubro de 2009

Bom humor na terça, fds prolongado, zoreia.

Depois de algumas doses de Voltaren, mta compressa com soro fisiológico, mta dor de estomago por causa do antiinflamatório, prejuízo de umas 3 caixas de cotonetes na casa da sogra (pra fazer a assepsia) e cardibundz full time, decorrente de tudo isso, cá estou eu, no primeiro dia pós fds prolongado, primeiro dia util da semana. Mesmo ainda com cara de Dumbo manco e um certo desconforto gástrico, e depois de horas de metrô, estou de bom humor, embora meu cabelo não. Afinal de contas, são só mais três dias pra se arrastar nessa semana!

Fds foi mara, apesar da dor e da orelha de abano, deu pra fazer bastante coisa. Ir pra putaqueopariusuperextremolestedesp, comprar preda e incenso, comer churros, voltar pra casa, fazer lanche, ficar com o namorado, ver (ou tentar) filme sobre Andromeda, comer brigadeiro de colher, sorvete de creme (o que eu pude comer, né BOFÃO?), papear, dormir, não dormir, falar merda com o namor, ouvir crássico anos 80, ouvir Poesie Noire, cantar em francês (errado), reler Sandman, discutir coisas profundas, como a pronuncia correta de Lucretia, my reflection, cantar Erasure e ficar com Little respect até agora na cabeça... enfim. Aproveitei. E isso que importa. E ainda deu pra sentir sodadis das menines, tão acostumada cocês. Love u all, so much! hahha

Enfim, chega de besteirol...



Pq eu tenho orgulho do meu gosto musical ser das trevas, ATORON!

(8) L'argent est un cadeau empoisonné... (saudades de dançar isso na pista!)

5 comentários:

Anônimo disse...

aproveitou tanto que ficou com cara de bunda de tanto sono !!! fofa fofa fofa - amo oce e logo logo vamos ter mais um desses - aí a gente vai la pra ZL la pa puta que pariu comer churros e ver nossos conterraneos - amo oce chata preferida minha - minha bofa.
Douglas - seu sagu bofão.

Sophie Lacroix disse...

O meu foi tão xoxo amor, mas senti saudades de vcs tbm!! Irei ai em breve, ih o Do tah te contaminado com as doideiras extraterrestes dele é? Cuidado q isso pega amiga!!

Amo vc!!
Bjoooooooo!

Déa disse...

nhai amor... que bom que pelo menos uma pessoa ficou feliz nesse feriado, eu morrid e dor, passei mal... sofri sozinha...não recebi uma ligaçãod e quem deveria... foi foda... Mas eu sobrevivi a mais uma merda.... Acho que sou imortal.... kkkkk

Amocê querida

bicocas

Carola disse...

Jú acordei cedo demais, estou molenga!!!
Jujuba vc já tem twitter?
Eu andei conversando com o Shida oontem e combinamos o encontro do pessoal do colégio dia 5 de novembro (sexta feira)
so nao decidimos o que faremos, mas se ja escolhemos uma data já ajuda!!!

tem contato com as meninas do colegio?
Dah um toque pra elas aparecerem!!!
Será massa!!!

Hyuk disse...

Trevosa demais.
Tenho vergonha de te ter no meu Orkut!