terça-feira, 27 de outubro de 2009

Tr00 até a medula - e eu gosto.

Bem, este mês tem sido um mês de postagens mais inúteis que o normal, só pra atualizar 'memso'. O sentimento 'wrong' tá aqui ainda. Mas imagino eu que logo que essa tpm maldita acabar, que eu cantarei essa música só por ser mara mesmo, não por me sentir like ela. Aliás, ultimamente, minha única frustração ao ouvir Depeche, tem sido pelo fato que aqueles viadinhos não virão pro Brasil, tocaram aqui do lado, pros hermanos rivais, e no Brasil, nothing... Queria MTO cantar In your room com os tios... aí junta o cd que eu encomendei há alguns milênios e os caras não trazem pra mim, a grana escassa: sempre sobra mês no fim do salário, inacreditável..., o foda que foi chegar aqui no trampo hoje e por aí vai. É, to quase admitindo que sou frustradinha mesmo [mas não me chame de fru, sir Douglas...]




Anyway, só pra constar: meu blog é uma mistura de inutilidades, com um diáriozinho de merda. Não significa que alguém pode entrar na minha vida. Comento aqui o que dá pra falar, o que eu não quero, não conto. Simples. E isso não lhe dá o direito de se meter na minha vida, pensar algo sobre mim ou coisas assim. Só quero deixar bem claro PRA TODO MUNDO que sou feliz do jeito que sou, mesmo com os meus problemas e minhas felicidades, que eu sou assim e ponto, e que eu to ótima no meu canto, não preciso ser cutucada com ninguém. Faço questão de n me meter na vida de ninguém e queria mto ser respeitada igualmente...







Como o puto do Rudy Ratzinger não faiz cripe, a gente se contenta com esses vídeos de fãs aí, mas tudo bem, as imagens desse até são legaizinhas.



[Mode tr00 até a medula on]


Pq eu to é fazendo gosto de ser internamente, sempre, trevosa. Me deixem assim.

Eu é que não vou perder. Autobahn fail! (adouuuuuro relóin)

8 comentários:

Anônimo disse...

Douglas diz = frustrada mor. Nossa - como é boba - embananada.
Amo vc sua chata mor de galocha - te cuida e até mais tarde.
Que a força esteja com você. Te amo.

Anônimo disse...

Douglas diz mais uma vez : parem de chorar bando de góticos frustrados e conheçam a verdadeira essência do mal !!!!! hahahahahaha Black Metal na cabeça - em cima da laje com feijoada fria e cerveja quente - isso sim é treva !!!!!

F. disse...

Vc esqueceu de por beijos antes do video, no maior estilo Dalminha!! Isso amiga, seja trevosa, que lava a alma com sangue muahahahaha!! Tá chega, tá até me contaminando essa porra!! Xô embora!!

Amo vc meu xuxu trevoso!!

E somos embananadas mesmo! bleh!

Bjs!!

Anônimo disse...

Douglas começa a encher o saco : me dá BB ? me dá TT ? aiaia - to ficando doido !!!!! hahahahaha - chata linda minha jeca tatu !!!!! amo oce !!!!!

Ana Paula disse...

Pô Ju não coloca um link desses que eu fico q as trevas em mim me fazer querer ir passar o halloween em sp :P
Vou acabar fazendo maratona d filmes bobos da época x.x


beijos

cowy disse...

nossa, o douglas me encheu nos comentários babões e sebosos dele. hahahahah


não tenho mais saco pra romantismo.

Déa disse...

Concordo Ju.... Ninguem tem que se meter na sua vida, nem na minha, nem na de ninguem.... sifude bandinego que nao tem o que fazer...

Tbem toh meio wrong, mas as coisas estão se acertando aos poucos....

AMO VC AMORE e sabadão eh nóis

Bia disse...

Ju tudo bem? Faz tempo que nao nos falamos...
Acho que você esta certa: ninguem tem de achar algo sobre sua vida! Ta apoiada!!
Beijos.