quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Life is suffering + KsE + Love me to the end...

Se tá frio, é pq tá frio, se tá calor, é pq tá calor. E-tá-calor-demais-da-conta-puta-que-pariu!


Anyway.

Imagem nova, nome novo. Life is suffering! Os rapazes alí são do De/Vision (aus Deutschland!), uma das bandas que prometeu vir pra cá esse ano e só me deixou na nóia de vê-los...


O fim de semana prolongadinho (tem coisa melhor na vida?) foi mara por um lado e chato por outro. Sabadão a noite teve rolezinho mit mein Freund Douglas, minha irmã keka, Déa e Rogério. Foi mara, uma cerva aqui, um black dog alí, e nem sequer entramos na Casa das Rosas, mas deu pra rir mto, zuar os góticos (eu disse que eles andavam abrindo o sobretudo!!!)... enfim... Domingo, foi o dia de ir pra puta que pariu São Bernardo do Campo pra ver o show do Killswitch Engage. Dos shows mais impressionantes que eu já tinha visto, eu contava com o Interpol, que conseguiu lotar o Via Funchal, num dia de semana, com ingresso 'compre um sua entrada, deixe o seu fígado'. Mas após o show do KsE, publico de Interpol virou tiete besta. Eu nunca tinha visto um show desses, em que a galera fez tremer, LITERALMENTE, o chão. Não, não é exagero, o chão tremia e nem tava tão lotado, era apenas, uma galera que era mto fã dos caras. Chão tremendo, todo mundo cantando todas as músicas... nem o vocalista acreditava!!! A presença dos caras no palco é foda. O guitar (n me pergunte nomes, ok?) era um palhaço, mesmo manco o cara não parava de pular, gritar, zuar, fala pra kct... o vocalista ficou impressionado. As vezes o negão parava de cantar, deixava a galera cantando e simplesmente sorria. Me senti num quase show de axé, em que todo mundo dança junto e sabe as letras de cor e salteado. Foi foda. Entra pra lista dos melhores shows da vida. (Within e Gathering ninguém tira o mérito).



Bom, semaninha mais curta, não significa menos trabalho. O calor não ajuda e estou me arrastando. A cabeça já tá explodindo hoje, amanhã vai ser do cão. E ainda tenho (as famosas) contas e telefone atrasadas.



Vou indo, deixando dois vídeos pra vcs verem, uma musica do Deine Lakaien (aus de onde mes? Deutschland! - pras meninas do chat: essa que é a dupla de dois que um usa topete...) e a outra é do Killswitch, pra matar a curiosidade de quem n conhece.







(eu tinha achado uma versão ao vivo, LEEEEENDA mas que ninguém aqui teria paciência de ouvir)







Eu tava lá caraio!!!

4 comentários:

Douglas disse...

douglas diz = góticos são frustrados e é por isso que eu sou mala - hahahahaha.
Brigado e amo oce. Fofa.

Sophie Lacroix disse...

O Douglas fara tanto de trevoso, que eu aposto que ele é louco pra ser um! Huahauahauahauahau!! Eita mas feriadão bombou em amiga!! Ah queria estar com vcs mais um vez em sp!!

Amo amo amo!

E minha cabeça dói!

Beijos nas crianças!

M.onster disse...

Mais uma vez perdemos Fofoa. .-.,,

Mas compensou IMENSAMENTE ter estado no lugar certo na hora certa. ;D

Presentes! Sabor pão de queijo! Urgente! hahahaha

;********

Déa disse...

Adorei te encontrar sabadão, mesmo o role sendo miado.... Sempre bom te ver e matar essa saudade!!!

AMO