quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Oras pois!

Bão, seguinte: meu computador mesmo foi pra conserto (concerto? sempre esqueço) e por isso não to no msn, no orkut e nem sequer atualizando meu bloguito querido ou visitando dos meus amores todos. Se tudo der certo, semana que vem eu terei meu pc de vorta.

Segunda coisa: eu sinceramente nem tenho o que falar sobre o show de ontem. Se a Thia tiver, diga!!! hahaha além de ter visto essa minha diliça lá no show, poxa... ver Tiamat foi foda. Eles tocaram Vote for love e Sleeping Beauty, ok, algumas músicas deles eu achei dispensável tb, como o Do tb achou. Mas essas duas (sendo Sleeping Beauty com o Fernando do MS) já valeu o show deles. Moonspell dispensa qualquer palavra, confesso que fiquei meio desapontada pelos albuns Sin/Pecado e do Butterfly effect terem sido completamente esquecidos, mas quem liga mesmo? Rolou Nocturna e várias músicas do Irreligious. Sem contar com Alma Matter, Vampiria, Luna (com uma guria que nunca vi mais gorda) e a MARAVILHOSA música com a minha mais perfeitinha Anneke, Scorpion Flower (já pensou se ela tivesse entrado no palco? Tia Ju morria!!) Fernando animou o polvo o tempo todo... não deixava ninguém ficar parado - exceto a super ultra mega tr00 black metal que estava a minha frente: ela passou o show inteiro de braço cruzado, como só os verdadeiros black metal sabem fazer.

As musiquinhas que fizeram tia Ju ficar mto feliz ontem:








3 comentários:

Déa disse...

Mew.... inveja de vc amore.... queria ter ido, mas show durante a semana pra mim não rola por N motivos, fora a falta de grana que me deixa impossibilitada... que bom que curtiu....

Saudades de vc no msn ... volllllllllta JU

NOVA CAMPANHA: "VOLTA JU"

amo

beijos

Unknown disse...

SEM PALAVRAS!!

só faltou te apertar um pouco mais.
rsrs

Unknown disse...

PS: post perfeito, Ju! Parabéns!