segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Am Wochenende!

Bom, se o recomendado é dormir 8 horas por noite, de sexta pra cá estou com 7 horas de sono a menos. Mas tudo bem, pq tudo foi MARA!

Começando por sexta: o trânsito da manhã de sexta acabou comigo, fiquei cansada, dolorida e desanimada. Tinha pensado em furar com o polvo na casa da Luli, mas me convenceram a ir, e não me arrependi! Foi mto gostoso rever tanta gente que há tanos anos (quase 6) eu não via! Todo mundo crescido, com responsabilidades, filhos, família... como o tempo passa! Mas foi mto bom rever todos, relembrar vários fatos, rir demais, ver o Shida no 220W e pedindo desculpas por tudo o que ele já aprontou... ficar com Tassiandira e o Brunovsky falando merda.. enfim. MARA! Sábado foi corrido, fui dormir as 2hr da manhã, e as 06h já tava em pé pra ir pro curso. A aula rendeu boas risadas, baixou o espirito de filósofo nos alunos e minha irmã fez a citação mais linda de todos os tempos 'O importante não é o que eu digo, mas o que eu falo'. Final da tarde, fui pro Centro, encontrar o namour, fomos pra casa dele e ganhei um 'presentinho' que vou falar mais a frente... Domingo foi dia de churras (apesar que meu almoço foi salada, arroz e purê), a noitinha, fomos ao cinema, ver, finalmente, Bastardos Inglórios. Posso dizer que é o filme do ano, puta merda! Tarantino conseguiu colocar todos os clichês dele no filme, e como todo filme dele, mto sangue e muitos corpos de cabeça aberta na tela. E como fã do Pitt tb, tenho que dizer que nesse filme ele tava ainda mais filho da puta que o Tyler Durden, e ó que eu achei que o Pitt n seria capaz de fazer outro filme e ser tão mais fdp e cara de pau que Clube da Luta! Enfim, saindo o DVD, vou comprar, sem dúvida. Filminho pra coleção!




Sobre o presentinho, tratos putanescos a parte, o presente que o Do me deu, foi assim, fodástico! Acho que todo mundo sabe que eu não tenho exatamente uma banda preferida (além de Depeche), mas tenho uma enorme quedinha pro bandas alemãs e/ou autríacas, e Rammstein está dentre elas. E pra matar minhas amigas, principalmente a Dalma, de inveja, além de ter TODOS os cds do Rammstein (e só esperando o novo chegar no Brasil pra pegar) eu tenho agora tb o Völkerball!!! Um DVD com o show na França (103 mins!!!) e ainda um cover do Depeche e vários outros vídeos de shows na Inglaterra, Japão e na Russia e ainda um cd com o áudio do show na França. Olhinhos brilhilhando, felizinha. Issaê!
Gente, Moonspell é semana que vem, tá dando crise de ansiedade!

(Vídeozinho do show do Ramms na França, só pra deixar vcs com gostinho =P)




 
 
Ufa, fds mara, que todos os fds se repitam assim!!


(Um parabéns especial pra Tia Foa e pra irmã dela que vão receber uma visita muitíssimo especial hoje! Que ela nasça com mta saúde, e que tenha uma vida cheia de alegrias e coisas boas, PARABÉNS!)

3 comentários:

Déa disse...

Minina... que inveja branca de vc.... queria dvd do ramms... nhai... apesar que prefiro o box com os presentinhos especiais... kkkkkkkkkkkkkk....

Saudades mega master blaster de vc.... vamos marrcar algo antes que a tia Déa morra.... kkkkk

AMO

Sophie Lacroix disse...

Nhaaaaaaaaaaaai que leeeeeeeeenda!! Obrigada meu amor, hoje é meu dia de chorar litros e mais litros!! To louca pra sair daqui e ir correndo pra maternidade!! Nhaaaaaaaaaaai!! Nossa, parece que os nossos fim de semana foram maaaaaaara!! Somos total gemulas, até bons fins de semana coincidem!!!

Amo amo amo!

Quando c falou da caixa, eu jurava que era a caixa porno!! huahauaha

Bjooooooo

Tassia disse...

Juliets!! Tb adorei encontrar vc!!
Beijo!! Tassia