sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Liebe ist für alle da...

...nicht für mich!


Baum, coleçãozinha do Ramm quaaaaaase completa, falta só o Live aus Berlim, cd e o dvd e o Lichtspielhaus =) O cd novo tá legal. A última faixa, Roter Sand é chata bagarai, mas o restante do cd é FODA!! A letra de Waidmanns Heil gruda na cabeça, e vc fica no 'waidmanns manns manns manns heil!' um tempo, Till Lindemann cantando frânces na Frühling Paris é uma graça. A manjada Pussy dispensa comentários, é letra de pancadão, mas é engraçada... =P (lógico, pq qnd é banda que a gente gosta, fica 'engraçada', se fosse do Bonde do Tigrão**, era 'idiota' hahaha). Sim, meus amores, peguei meu cd duplo, digipack, lindo de morré do Rammstein, o Liebe ist für alle da. Em homenagem, botei a foto dos bonitos alí em cima. Espero que Till, Ricardão, Lorenz e cia resolvam vir pro Brasil dessa vez. Apesar de que eu fui olhar e até junho do ano que vem só tem país das Zoropa na tour. Cansada de morar aqui nos cafundó e ser excluída dos shows bons.

Bom, anyway, apesar de tar no meu pc de novo, vou me resumir a essas poucas palavras pq o barato tá COMPLICADO hoje. Estou batendo todos os meus owns personals privates records em digitar errado, nem istéfâni, nem rebeka íam conseguir tanto. E aproveitando que o povo tá atacado hoje, tão me zuando a lot. Depois do passo-a-passo pra aprender a por trema no u, da sopa de letrinhas da Ji, da Foa querendo se escrever na 'bagaça', do WP [mode on], dos velhinhos de 250 anos e dos modesticos nomes estampados... aff.. morri! hahaha

(**Bonde do Tigrão pq eu to por fora e não conheço atuais grupos de Funk)


3 comentários:

Déa disse...

Tah bom a aula de trema foi pra tia Déa aqui..... kkkkkkkkkkkkk

Cada dia mais atacado esse povo, me divirto a lot com vcs e nossos quiz....

Love U

Sabrine disse...

uahsuahasuhauh
ai Jujubinha!!!
eu tou bem amore, mas as vezes, ficar sozinhos é o q liga, colocar a cabeça no lugar, pensar na vida eh mto bom!!!
enfim, tou bem!! me preocupo como sempre com a Luli, com o Jr (ex love)... uma coisa meio de doido sabe?? mas enfim, tou bem sinhê!!!
^^

eh vc como q tah??

Sim, dei uma roubadinha basicaaa!... uahsuahsuhsuah...

Lov U!!!
Saudades!!

Beijos!!
otimo findi!

Sophie Lacroix disse...

Tava foda esse dia mesmo!! Baixou Rebeka e Istéfâni abçoluta bonito!!! A gente, deixa eu me escrever no facebook!! huahauahaua!