segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Dando uma rapidinha...

Dando uma atualizada rapida:

Fui na expo na Oca, no Ibirapuera, ver O Peq Principe. Tava lindo! Mto fofo, além de mta coisa do livro, tinha mta coisa do Zé Perry, vulgo Saint Exupéry. Eu adorei, tiramos mtas fotos e qnd eu tiver elas em mãos, mostrarei à vcs.

Segundo: eu sou baba ovo dos meus amigos SIM. Só eles tem tanta paciencia comigo, e só eles pra me fazer ver as coisas com clareza, pensar mais calmamente e me fazer rir tanto. Só alguém que sonha que comeu pão com mortadela com os caras do U2 pra cantar Kelly Key e sertanejo comigo, só alguém que me conhece há tantos anos, e tão bem, pra me ajudar e me dar conselhos, só o polvo do CST pra me fazer rir a beça, com os motivos e assuntos mais esdruxulos do mundo. (esdruxulo? oi?)

Terceiro: Do, te amo.

Hoje eu vou mandar um beijãozão enorme pra uma pessoa que tem andado meio brava comigo sabe, DONA JEANNE? Lhi amo morena linda do meu coer. E um beijãozão enorme tb pra todos aqueles que sempre estão do meu lado, e que eu amo tanto!

8 comentários:

Anônimo disse...

Olha que o sanduba tava bãoooooo!!! Só o Bono repetiu 3 vezess!! Eu juro, eu tava lá, eu vi!!! Não que eu seja de comentar ...

Nossa que rápido ... UI!!!

Douglas Possuído Pelo Cão disse...

Eu tambem te amo meu pudim de leite, meu quindim geladinho, linda de morrer - fofa.

Déa disse...

Nhai... não vou comentar nada.... já que nao merecei meu nome aih.... humpt.... D. Juliana, deixa vc....

Ciumenta mode {ON}

Ana Paula disse...

Ah essa exposição parece ser legal,qnto tempo vai ficar em cartaz?
=***

Carola disse...

Eu vou sexta lá! =D
Poxa Ju se soubesse tinha ido com você!!!

Sabrine disse...

Jujubinha!!!
td bem amore??
como tah a vida??
a minha a msm merda de sempre...
hunf...

enfim, saudades já!!

beijosS!

Sabrine disse...

roubei o treco da semana do snoopy de vc!!! uashaushasuhas!

beijos amora!!

Sophie Lacroix disse...

O melhor comentário foi o do Do! Com um nome ridiculo, escrevendo coisas beeem gays!! tudo a ver!! huahauahauahau!