terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ecochatice + Send me an Angel

Eu sou totalmente pró pra ter mais um dia no fds. Né? Pô, 5 dias de trampo e dois de descanso? Que a semana tivesse 8 dias, 5 de trampo, mas que fossem 3 para descanso. Ontem foi assim... FODA me tirar da cama. Fiquei migrando pra cama do Do e pra minha, e nada de ir pro chuveiro. Passando minha vez, foi a vez do Do fazer hora. Ok, temos que botar na cabeça, que ainda é SÓ terça, tem mais três dias pra rastejar até o próx fds. Fds aliás que promete ser mooooito bom, tem programinha com amigas e amigos mais que especiais na minha vida, programinha com o namour chatão que eu amo e showzinho de música du mal pra ir. E se pá, Ju e Déa ainda voltam pra casa com 'ornamentos' a mais. Top Secret (aham, senta claudia) até fazer. Ok, Murphy parece que foi dar uma voltinha e parou de fazer com que todas as suas leis se voltassem contra minha pessoa. Murphy, nem precisa voltar mais, ache um BOLHA pra colar e sai do meu pé! [e das amigas tb]

Pra dar um apoio, mesmo que atrasada (afinal o que vale é a intenção), Tia Luli postou no blogue dela sobre a segunda feira sem carne, que tal tentar, hein gente? Custa nada né? Ninguém aqui vai morrer se não comer carne, e já ajuda um bom tanto =)



"A Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) em parceria com a Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente de São Paulo se prepara para apresentar a campanha "Segunda Sem Carne". O lançamento está marcado para o dia 3 de outubro, no Parque do Ibirapuera.

Usando o slogan "Pelas Pessoas. Pelos Animais. Pelo Planeta", a SVB pretende fazer as pessoas pensarem mais na forma como os animais são tratados no abate e como estamos deixando de cuidar do nosso planeta. Isso seria um incentivo para que a população se tornasse vegetariana -- de início, deixaríasse de comer carnes às segundas-feiras. Dessa forma, será possível experimentar como é bom ser vegetariano."


Tiöp, que dels me ajude a sair dessa anemia dos infernos, pq carne não dá mais. Achei esse vídeo no blogue de alguém aí, amiga da Jo, eu acho. No blogue da guria diz que dalí é feito aquele hamburguer que a gente frita em casa ou aqueles temperinhos que meu namor gosta tanto que eu ponho no arroz. Ok, se é fato, não sei, até mesmo pq achei mto porco o beregudedo alí, para parar em estomagos humanos, provavelmente deve ser para ração animal ou coisa do tipo. De qq forma, não é nada, NADA, justo fazer isso com o pobre animal, seja lá qual finalidade tenha. Até ía postar o vídeo aqui, mas achei crueldade até com vcs... so.. vai o linque pra vcs verem se quiserem. Se vc tiver estomago forte e não tiver comido nas últimas horas, pode ver. Caso contrário, meobein, sai fora, pule esse essa parte e vá direto pro final do post. E to falando mto sério.

http://www.youtube.com/watch?v=JCGkwjz6WyM&feature=player_embedded

Ahn, ok, estomagos retorcidos? Alguém passando mal? Não? Bora finalizar o post...



(8) Send me an angeeeeeeeel... send me an angeeeeeeeel, right now, right nooooooow... (8)

Déa, we lov u, so much, forevá, tô aqui pra tudo...

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Corre-corre + Depeche + Rammstein

Mudancinha no blog da tia Ju, ao invés de Juliana do Bairro, é In your room. Título da música dos gostosos alí em cima. [Mãe, me dá um Gahan hetero de presente?] Bom, ainda estou reaprendendo a ouvir a banda que mais amo, afinal, os dois baques que sofri, quase em seguida do outro, me fizeram dar um tempo nas músicas deles... até postaria um clipe aqui, se o Youtubson não estivesse com a putisse de desativar vídeos...

Enfim, não galëre, ainda não virei Frankstein, nem zumbi. Acho que a bomba tá pra ser desativada, grazadels! Mas o tempin tá meio curto ainda, peço descurpas aos meus amores, pq nem to visitando blog de todo mundo.

A viagem à Campinas foi cancelada. Mas nada que não vamos combinar de novo, né menines? Vamos invadir a casa da Tia Ji e falar mta merda ainda - típico... rs

E, como diria sir Douglas, o mais novo funk alemão by Rammstein. Pussy. Tirem as crianças e os pais da sala, contém cenas fortes. A letra é besta, fazer oq? (e nem me encham o saco a respeito da procedência do vídeo)




Too big, too small,
Size does matter after all.
Zu groß, zu klein,
Er könnte etwas größer sein.

Merzedes-Benz und Autobahn,
Alleine in Außland das fahren,
Reise, reise, fahrvergnügen
Ich will nur spaß, mich nicht verlieben

Just a little bit...
Just a little bitch!

You've got a pussy,
I have a dick,
So what's the problem?
Let's do it quick.
So take me now before it's too late
Life's too short, so I can't wait.
Take me now, oh don't you see,
I can't get laid in Germany.

To short, too tall,
Doesn't matter, one size fits all.
Zu groß, zu Klein,
Der Schlagbaum sollte oben sein.

Schönes Fräulein, Lust auf mehr?
Blitzkrieg mit dem Fleischgewehr!
Schnapps im Kopf, du holde Brau,
Steck Bratwurst in dein Sauerkraut!

Just a little bit...
Be my little bitch!

You've got a pussy,
I have a dick,
So what's the problem?
Let's do it quick!
So take me now before it's too late
Life's too short, so I can't wait.
Take me now, oh don't you see,
I can't get laid in Germany.

Germany!

Germany!

You've got a pussy,
I have a dick,
So what's the problem?
Let's do it quick!

You've got a pussy,
I have a dick,
So what's the problem?
Let's do it quick!

You've got a pussy,
I have a dick,
So what's the problem?
Let's do it quick!
So take me now before it's too late
Life's too short, so I can't wait.
Take me now, oh don't you see,
I can't get laid in Germany



Dé e Foa, obrigada por tudo sempre, amo incondicionalmente!!!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

[boom]

ausente e sem tempo pra postar.

a qualquer momento eu faço um grande 'boom'
volto logo após explodir.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Go baby, go go! [f5]

E sábado, a paulistaiáda vai invadir Campinas!! Campinense, nos aguarde! [sim, no singular, pq o recado é pra uma campinense espeficicamente]

Vai ser bom pra destressar, o nível aqui tá foda! Comofas com paciente mala? Mata??? Se for, avisem logo, pq eu tenho o endereço e vou até lá fazer isso!!!
E pra tirar o Dave Gahan e o Dresden Dolls da cabeça, que tão fazendo looping desde cedo, musiquinha...



Pq eu morro de invejinha da Shirli Menso. [Go baby, go go!]

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Segunda e variados.

Segunda-feira, com chuva, ninguém merece. Bastava apenas ficar friozinho que eu já tava feliz. Anyway. Apesar de praticamente não ter saído neste fds, foi mara! Aliás, pegay um filme na videoteca da escola. Nunca, em suas vidas, percam tempo alugando Reencarnação, é o pior e mais nojento filme que eu já assisti, nem o Albergue [Tarantino God que me perdoe] é tão nojento. Primeiro, ver a Nicole Kidman beijando um guri de 10 anos me retorceu o estômago, segundo, o enredo do filme é ridiculo, eu vi até o final esperando que alguma coisa boa ou inesperada, pelo menos, acontecesse. NADA. Terminou o filme e eu fiquei a ver navios. Enfim, um lixo, não vejam nunca. Perda de tempo. Aliás, acho que estou ficando velha, e chata. Faz tempo que não pego filme booooooom mesmo. Pegay The Unborn dias atrás. Pelo trailer, achei que fosse daqueles que te fizesse morrer de medo, de fazer xixi nas calças. Nada. Mais um filminho de terror com espíritos. Não curti. Sobre o Arraste-me para o hell, a tia Déa viu e disse que não é lá grandes coisas, to com receio de perder tempo vendo tb. Enfim, tá foda alugar filme bom! Fora isso, ganhar almoço na bandeja, assistir o melhor episódio de Cold Case [viciadérrima em Cold Case...], passar a tarde torta e deitada na perna do namour e assisir aquele filme dos tuelhos e os vegetais, que eu esqueci o nome, pela enésima vez, não tem preço!




Deseos:

Embora tenha ganhado um puta presentão do namour no fds, leia-se o Dummy do Portishead, tia Ju é total doida por cds e vcs tudo sabem, minha próxima compra será:

(fikdik, Douglas!)
E na lista de espera:



E esse aqui, fikdik pro Raoul, ainda topo trocas oquei? Amigo do meu coer que eu amo tanto (puxar saco, pra ver se funfa)






Enfim, to aceitando recomendações de filmes, doações de cds trevosos, feriados a mais durante semana, doação de saúde para as necessitadas e quero ficar com os amigos todos os dias, comofas?

[falta LP e Déa]



Fui-me!



[editando pra constar: eu amo o sr Douglas que tá ciuminho, pra variar! =P blé!]

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Pequena dose de consciência...

Bom, normalmente, eu venho aqui pra escrever besteirol, falar de imbecilidades que só tia Ju pode falar pra vc. Mas hoje deu vontadinha de falar sobre um assunto que, acho, todo mundo que lê essa baboseira daqui, sabe que eu gosto: animais. Ok, ok, não sou nenhuma ecochata, nem vegan xiita. Minha decisão de parar de comer carne só será colocada em prática quando o Hematologista disser 'ok'. Mas nem é esse o assunto do post...

Galere, é simples. Acho que todo mundo pode fazer um pouquinho pra deixar o mundo melhor, ou no mínimo, menos ruim. Sabemos todas as merdas que tá acontedendo aí e achamos que não é nosso problema, fazemos vista grossa, o que fode, amiguinhos, é que é nosso problema SIM. Olha, não quero, mesmo, ser uma chata, até mesmo pq eu 'desapóio' toda e qualquer forma de proselitismo e acho que isso todos vcs sabem. Mas acho que não custa nada dar uma mãozinha pra Mãe Terra né? Não custa nada jogar lixo no lixo, economizar papel da impressora, deixar o pc desligado qnd não está em uso, não custa nada fechar a torneira pra escovar os dentes, pra lavar a louça, lavar o carro com balde, tomar banho menos demorado [e essa é pra mim tb], separar o lixo [idem] e por aí vai... todo mundo sabe o que tem que fazer pra dar um help, e não me venham dar desculpas, tudo isso aí é mto possível SIM pra cada um de nós. Assim como é possível tb, ajudar animais de rua. Cara, nada me deixa mais emputecida e triste do que ver um cachorro abandonado e ver as pessoas gritarem com ele. ELE SENTE PORRA!!! Tô com uma merda de um problema desgraçado na unha que, segundo a dermato, levará uns bons meses pra ficar 100%. E sabe pq? Pq eu resolvi fazer cafuné num cachorro de rua. Na boa, não me arrependo, idiotice? Se vc achar... eu fico de consciencia limpa, que pelo menos na hora em que me vi, sem nada de comida na bolsa, todos os bares fechados e eu não podia aliviar a fome daquele cãozinho, pelo menos um carinho eu pude dar. E não, sua mão não vai cair, foi uma fatalidade, pode fazer carinho em cachorro que vc n vai morrer. Eu, que já tive 3 cachorros que peguei da rua, não me arrependo. Aliás, minha doce Pitucha, era de rua, pegamos e estava prenha, nem sabíamos... nem por isso deixamos ela sozinha! Foi minha luz por mtos anos. Mas a idade e a metástase chegaram e a levaram de mim. De qualquer forma... se vc não puder leva-lo pra casa ou a alguma instituição que cuide de animais de rua, por favor, faça o que lhe for possível... alguma comida que vc puder comprar para dar pra ele, já o fará mais feliz e não vai te deixar pobre. Não custa nada né? E pelamor do que vcs acreditarem, seja deus, Deuses, orixás, espirita, bruxo, macumbeiro, crente, seja qual for a sua religião, vamos dar um help pra Mãe Natureza.. ela bem que tenta, mas a gente acaba fodendo tudo. Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura, já ouviram? Pois é, são nas pqs coisas que podemos mudar o mundo, comece fazendo algo hoje, outra amanhã, não precisa mudar radicalmente sua postura, basta fazer aos poucos, qnd ver, já terá ajudado um bocado ^.~

Aliás, tem vários sites alí, nos relacionados, que vcs podem visitar. A PEA, doa cachorrinhos e gatinhos e sempre tá precisando de um apoio financeiro, eles fazem um trabalho lindo com animais de rua... Refúgio das Patinhas é outro.. enfim, fucem, façam o que for possível... e por favor, ao se associar à alguns desses sites, não seja apenas um cyber ativista, isso e nada, dá no mesmo. E gente, cachorro, piriquito, papagaio, gato.. todos os animais sentem dor, frio, fome, carência, igualzinho a vc. Não grite, não bata, não faça nada que vc não faria à um humano. Sem especismo gente, pelamor...

E, como sempre, musiquinha pra ouvir enqt lê o post... e... se não tem Wolfsheim, tem Peter Heppner aqui =P



(se virem pra achar a tradução, mas a letra é linda *-* auf Deutsch, natürlich!)

Bejundas.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Desgruda, Murphy!

Ok, das leis da vida, a mais forte e a que pega no pé de todo mundo, sem dúvida, é a de Murphy. Sinceramente acho que sou o melhor exemplo disso...

Primeiro: o dinheiro tá acabando antes do mês começar. Tô pobre, preciso maneirar... aí fui carregar meu Bilhete Único, sim, aquele meu velho companheiro de mais de 5 anos, de desde quando surgiu esse exquema em SP, resolve dar pau e perdi 20 conto. Jóiaaaa!!! Fui verificar o problema, no term Sto Amaro, que tava SEM LUZ, ou seja, tive que surrupiar o cartão do Douglas, provisóriamente pq eu não tinha como pagar condução. ZICA! Part 2: coisas que me irritam! Ok, se quem criou o Nextel não morreu, que morra, e se já morreu, que morra de novo!!! E morra de hemorragia pelo dedo mindinho da mão esquerda, pra sofrer mto! Pq eu sinceramente ODEIO aquela campainha tocando de 2 em 2 segundos, por gente sem noção que não entende que se eu não atendi, estava OCUPADA. Part 3: achar que tem prioridade! Odeio qnd estou falando com a paciente e alguém vem no meio da conversa e solta uma pérola nada a ver com o assunto. Ou qnd eu to no telefone e a paciente vem, cutuca meu braço, me faz parar a ligação e diz 'vc viu, acho que a Sandy tá grávida!!!! *cara de espanto*' Ok, to cagando e andando pra vida da pseudo-santa Sandy, e ainda parar meu trampo pra me fofocar isso? A vá.. nem que minha vida dependesse dessa info... ¬¬' e a part 4: saúde, pela mor! Eu já to virando um compêndio médico ambulante. Quase todos os tipos de ites, oses, etes e afins eu tenho. Da coluna nem reclamo mais, dói 24 hr do dia, tb com cifose, lordose e escoliose, pudera. Burcite, ok, tb nem falo mais... estomago (juntamente com a gástrite e a esofagite crônica) resolveu mostrar que existia essa semana, meu labirinto tb. Andar de busão está virando uma tarefa torturante, da qual nem posso escapar... antigamente me gabava da boa visão, hoje, andar na rua sem óculos pode se tornar uma tarefa perigosíssima! Audição já era tb, tentar escapar do funk do busão me fez aumentar o volume do discman e agora eu normalmente só escuto sons nítidos e altos. Esqueça os agudos. Minha unha? AAAAAH minha unha, claro! Tá, essa porra vai cair a qq momento, eu to só pacientemente esperando. Pressão, continua no chão e nesses dias de mto calor eu fico mais mole do que gelatina recém feita. E pra completar o quadro, essas palpitações e a falta de ar estão me deixando maluca. Liguei hoje no convênio e pro doppler, pro teste ergométrico e o holter, ainda estou na carência, só poderei fazer os de sangue. Ok, vamos aguardar, pelo menos esse convênio é bom e em 15 dias de vigência já abusei um bocado dele. Enfim... pela mor, Lady Murphy, DESGRUDA!!!

E bem, pro post não ficar tão down...



(ok, tia Ju sabe que é um fan vídeo, mas essa música é assim, linda demais - magina, se eu gosto de Wolfsheim? Nada...)



And when winter comes around
You'll need your winter shoes.
But if winter's still about
To get too cold for you,
You´ll need someone to keep you warm...
Someone to help you through the storm...
Someone who's good...
Doing no harm...
...and he'll say...
...i care for you... i'm there
... i´m there for you... i care...
And when the time is right
You'll wear your wedding shoes.
And if this life still seems to be
Not quite enough for you,
You'll find someone to help you out...
Someone to miss and dream about
That being in love...
Is doing no harm...
...and he'll say...
...i care for you... i'm there
…i'm there for you... i care...