segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

F5 + Anabelle Lee + Alvarez de Azevedo.

Quanto tempo sem postar! E ainda com um pouquinho de mal-humor. Anyway, escrever, pra ver se passa...



Bom, sábado, conclui o nível 2 do curso de alemão. Mal posso esperar pra pegar o livro do prox nível, quero saber o que vem pela frente!
Depois do curso, foi hora de ir pro PicNic mais trevinhas do mundo! PicNic com essa galëre que sempre faz de tudo pra ver Tia Ju felizinha. Nem preciso falar que foi fodasticamente foda, que ri demais, que a tirada que o Ameno deu foi mara, e a vingança com o Leo foi muuuuuuuito boa... Ficamos tão preocupados com nossos amigos vegetarianos, que só tinha Cream Cracker (Leo) haha, ok, não, mas não tinha nada com carne, nada, zero, zefini, null, 0 de carne. Mas ok, as tortas e os vários lanchinhos que circularam estavam maras. Me flagaram até com a boca na butija! Marquinhos, foda, me surpreendeu: eu não esperava que o presente prometido viesse mesmo! rs Ok, houve conversa, promessa, mas fiquei confusa se ía ganhar um par de meias, no dia anterior do PN. rs Outro fato que me fez rir, toda vez que me lembrava, era a Ji, pedindo a minha BeGoth pra ver e sair correndo com ela na mão 'LP, pega o Hommer!'. Voltei com o Leo pra casa, bichin groooooooogue de sono, falando as coisas mais sem nexo possíveis. 'Aquisósentatrinta' < e pior, eu raciocinando pra entender!
Nem tem o que comentar, ver esse povo diliça da minha vida, é sempre muito bom!


E essa é a Anabelle Lee, minha mais nova gotiquisse =)





Domingo, em casa, foi um furduncio, anyway. Todos os presentinhos de natal comprados. Sinto mto se o seu n chegar =P

Ah, só pra constar, consegui finalmente terminar AS PORRAS das etiquetas. Ufa! Que alívio! Qnd peguei a notinha do correio, sorri de felicidade. Ave, como demorei pra fazer esse trampo! Anyway, fim de ano, aí vou eu, e vou me jogar de cabeça!

Amanhã é ult dia de trabalho de 2009. Que coisa boa! Vcs vão me ver longe daqui uns dias! E hj, hj é dia de Litha! Solstício de verão, e tá fazendo jus, acho que hj tá fazendo 50ºC na sombra. Exagero? Vem aqui na região que eu to, vem!

E como eu ainda estou de mal humor, trevosa e vou ficar dias sem entrar na net, aí vai um poeminha dum sinhôzinho que eu gosto muitcho. Enjoy [or not].


O Poeta Moribundo - Alvarez de Azevedo.







Poetas! amanhã ao meu cadáver


Minha tripa cortai mais sonorosa!


Façam dela uma corda, e cantem nela


Os amores da vida esperançosa!






Cantem esse verso que me alentava...


O aroma dos currais, o bezerrinho,


As aves que na sombra suspiravam,


E os sapos que cantavam no caminho!






Coração, por que tremes? Se esta lira


Nas minhas mãos sem força desafina,


Enquanto ao cemitério não te levam


Casa no marimbau a alma divina!






Eu morro qual nas mãos da cozinheira


O marreco piando na agonia . . .


Como o cisne de outrora... que gemendo


Entre os hinos de amor se enternecia.






Coração, por que tremes? Vejo a morte


Ali vem lazarenta e desdentada. ..


Que noiva!. . . E devo então dormir com ela?. ..


Se ela ao menos dormisse mascarada!






Que ruínas! que amor petrificado!


Tão antediluviano e gigantesco!


Ora, façam idéia que ternuras


Terá essa lagarta posta ao fresco!






Antes mil vezes que dormir com ela,


Que dessa fúria o gozo, amor eterno. . .


Se ali não há também amor de velha,


Dêem-me as caldeiras do terceiro Inferno!






No inferno estão suavíssimas belezas,


Cleópatras, Helenas, Eleonoras;


Lá se namora em boa companhia,


Não pode haver inferno com Senhoras!






Se é verdade que os homens gozadores,


Amigos de no vinho ter consolos,


Foram com Satanás fazer colônia,


Antes lá que no Céu sofrer os tolos!-






Ora! e forcem um'alma qual a minha


Que no altar sacrifica ao Deus-Preguiça


A cantar ladainha eternamente


E por mil anos ajudar a Missa!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

F5 + Nachtmahr.

O tempo tá curto, tenho trocentas mil pacientes pra digitar endereço e imprimir um monte de etiquetas para cartinhas de natal. Tudo para AMANHÃ.

Há dias que eu to pra mudar a foto lá em cima, pra atualizar isso aqui tb. Aliás, a gripe já veio e já foi. Veio, derrubou, faltei no trampo, fiquei ruim e depois de 3 dias com 'travecão's voice', estou eu aqui inteirinha de novo.

Só pra não passar em branco, uma atualizaçãozinha rapidex: vou postar uma bandinha que até tá fazendo um tempinho que eu conheço: o Nachtmahr. Como sempre, tia Ju tem queda por bandinhas da Alemanha ou da Austria, e essa é aus Österreich [Austria]. Tava fuxicando o MySpace deles e vi aquele um rosto assim, meio conhecido... fora a voz que oboviamente eu já tinha notado, a 'banda' é do Thomas Rainer, by L'âme Immortelle!! Ou seja, nem tinha como não ser bom o som. Lembrando que L'âme é uma das minhas bndinhas do coer.

Essa música que eu vou postar, Tanzdiktator, é uma das que eu mais gosto do último cd, o Alle Lust Will Ewigkeit, lançando em agosto passado. Só pra constar: o Rammstein tem uma música com o nome "Links 2, 3, 4", frase que o Nachtmahr botou no refrão da música a seguir, na tradução ao pé da letra, é 'Esquerda, 2, 3, 4' ou 'Meia volta-volver'.  =)

Have fun!



Tanz, tanz, tanz!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Dentre lenços, dores, tosse, espirros...

*respirando pela boca, voz nasal*

oi zenti. desanimo, to pra pegar a gribe... =( zá num chega de gribe esse ano? eu tinha que ter mais albuma coisa nessi ano? ESSA PORRA DE ANO NÃO AGABA NUNGA??? *acthuuuuuum*.

Era só o que faltava, pegar gripe, já em meados de dezembro. Dor do corpo, nariz intubido, moleza, espirrando toda hora, tossindo, garganta seca e aquela maldita coriza que não acaba nunca. Quero cama, cházinho e canja.

2009, vai embora, PUTAQUEPARIU.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Saudosismo e despedidas.

Hoje é o dia do saudosismo. Na carona do carro, com a minha prima, ela me deu uma foto, com algumas tias e minha avó, para lembrar de como era nossa família antes da morte dela. Chorei. Chorei pq sinto falta do que tinha antes, chorei pq sinto saudades da minha vó, chorei pq sinto saudades da tia Bisa, chorei pq coisas boas da vida não voltam mais. Esse ano está no fim, e estou na regressiva para que ele termine logo. Me despeço sem saudade alguma. O ano mais difícil da minha vida. Eu que achei que 2003 tinha sido ruim, magina, esse foi muito pior. Que venha 2010, embora eu saiba que muitas coisas da minha vida não vão mudar, se eu não fizer nada, mesmo sabendo que mudar o ano, não muda meus problemas... mas tudo o que quero, é pensar que vários deles ficarão nesse ano, e que eles não se repetirão jamais. Lógico que muita coisa boa aconteceu, e essas, eu guardo com um enorme carinho, mas todas as outras, faço questão de trancar no armário e não tirar nunca mais de lá, melhor, de APAGAR da memória. Mesmo sabendo que nunca vou esquecer tais fatos...

O saudosismo vem por conta da saudade. Aqui vou resumir bem minhas palavras, pq só quem é da época é quem sabe. Essa é pra Seli =)



(brincando de onde está Wally, achem uma Adriana, um Henri e um Chocolate! Falta achar o Mauro!)



Lembro das músicas até hoje...

Queria vídeo da G.O. e do Lagão, alguém tem o cd com os vídeos das meninas dançando na gincana? Aquilo foi fora de sério...

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Sobre paciência, diferenças, preconceitos e bom senso / Aniversário



Olha Do, eu escrevi um texto gigante para o seu aniversário. Mas lendo e relendo, eu vi que tudo o que eu disse não conseguia expressar o sentimento de fato. O que acontece é que eu amo vc, e que hoje vc é indispensável na minha vida. Depois de tantos anos juntos (ok, não são 50 anos, mas já é mto tempo) eu percebo que eu já não conseguiria acordar e pensar em n te ligar, ou pelo menos, pensar 'que bela folga, enqt eu acordo a essa hora pra enfrentar o busão cheio, ele tá dormindo!' hahah.... nós dois moramos no fim do mundo, e dentre tantos lugares onde eu poderia encontrar alguém pra mim, eu tinha que ir na galeria e te encontrar lá. E ainda bem. E ainda bem que as coisas aconteceram do jeito que aconteceram. Te amo, feliz aniversário, duas vezes, e vc sabe pq =P

***


Paciência - no sentido positivo da coisa - e Juliana, nunca estarão na mesma frase. Simplesmente pelo fato que eu possuo quase ou nada dela! Pré-conceitos errôneos por várias coisas da vida, todos nós temos. Hipócrita é aquele que vem a mim e diz que não tem nenhum pré-conceito negativo, sobre nada e nem ninguém. Já vi mta história de brasileiro 'skinhead' batendo e matando nordestinos, gays e afins. Quero só saber, quem desse Brasil, não é mistura. Prova aqui pra tia Ju, que vc nasceu aqui e é de uma familia puramente paulista, prova! Eu sou filha de baianos, neta de africano e não faço idéia da porcentagem - que é grande - dos meus amigos bi ou homossexuais.
Sábado, estávamos eu e o Do, indo pro metrô, qnd na escada rolante subindo, tinha um casal de homossexuais, logo a nossa frente, descendo, tinha um homem que não parava de olhar pro casal. Quando a escada terminou, ele me solta 'onde esse mundo vai parar? que coisa ridicula! te contar viu?'. Eu sinceramente não sei vcs, mas se eu faço escandalo por lugar reservado no busão, por isso eu tb ía fazer! Eu odeio gente homofóbica, respeite a opção sexual de cada pessoa, ninguém paga a conta do casal, pra que se meter? Que eles deem seus *cus* ou o que quiserem pra puta que pariu. Ninguém tem o direito de tomar conta da vida do outro. E outra né? É ser mto MACHO, esperar eles saírem de vista pra falar o que 'pensa', pq não diz na cara?? Medinho de ser acusado de preconceito?? E que porra é essa? Aí qnd eu falo que devia morrer tudo essa porra, ficam ofendidos. É guri metido a boyzinho fazendo piadinha machista dentro do ônibus (quando a sua quase totalidade é feminina), é um outro bonitinho que toma sua lata de refri e a joga pela janela, é a mocinha que não se levanta pra sra ou para a grávida sentar no ônibus e por aí vai.

Humanidade me cansa!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Liebe ist für alle da...

...nicht für mich!


Baum, coleçãozinha do Ramm quaaaaaase completa, falta só o Live aus Berlim, cd e o dvd e o Lichtspielhaus =) O cd novo tá legal. A última faixa, Roter Sand é chata bagarai, mas o restante do cd é FODA!! A letra de Waidmanns Heil gruda na cabeça, e vc fica no 'waidmanns manns manns manns heil!' um tempo, Till Lindemann cantando frânces na Frühling Paris é uma graça. A manjada Pussy dispensa comentários, é letra de pancadão, mas é engraçada... =P (lógico, pq qnd é banda que a gente gosta, fica 'engraçada', se fosse do Bonde do Tigrão**, era 'idiota' hahaha). Sim, meus amores, peguei meu cd duplo, digipack, lindo de morré do Rammstein, o Liebe ist für alle da. Em homenagem, botei a foto dos bonitos alí em cima. Espero que Till, Ricardão, Lorenz e cia resolvam vir pro Brasil dessa vez. Apesar de que eu fui olhar e até junho do ano que vem só tem país das Zoropa na tour. Cansada de morar aqui nos cafundó e ser excluída dos shows bons.

Bom, anyway, apesar de tar no meu pc de novo, vou me resumir a essas poucas palavras pq o barato tá COMPLICADO hoje. Estou batendo todos os meus owns personals privates records em digitar errado, nem istéfâni, nem rebeka íam conseguir tanto. E aproveitando que o povo tá atacado hoje, tão me zuando a lot. Depois do passo-a-passo pra aprender a por trema no u, da sopa de letrinhas da Ji, da Foa querendo se escrever na 'bagaça', do WP [mode on], dos velhinhos de 250 anos e dos modesticos nomes estampados... aff.. morri! hahaha

(**Bonde do Tigrão pq eu to por fora e não conheço atuais grupos de Funk)


segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Dando uma rapidinha...

Dando uma atualizada rapida:

Fui na expo na Oca, no Ibirapuera, ver O Peq Principe. Tava lindo! Mto fofo, além de mta coisa do livro, tinha mta coisa do Zé Perry, vulgo Saint Exupéry. Eu adorei, tiramos mtas fotos e qnd eu tiver elas em mãos, mostrarei à vcs.

Segundo: eu sou baba ovo dos meus amigos SIM. Só eles tem tanta paciencia comigo, e só eles pra me fazer ver as coisas com clareza, pensar mais calmamente e me fazer rir tanto. Só alguém que sonha que comeu pão com mortadela com os caras do U2 pra cantar Kelly Key e sertanejo comigo, só alguém que me conhece há tantos anos, e tão bem, pra me ajudar e me dar conselhos, só o polvo do CST pra me fazer rir a beça, com os motivos e assuntos mais esdruxulos do mundo. (esdruxulo? oi?)

Terceiro: Do, te amo.

Hoje eu vou mandar um beijãozão enorme pra uma pessoa que tem andado meio brava comigo sabe, DONA JEANNE? Lhi amo morena linda do meu coer. E um beijãozão enorme tb pra todos aqueles que sempre estão do meu lado, e que eu amo tanto!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Oras pois!

Bão, seguinte: meu computador mesmo foi pra conserto (concerto? sempre esqueço) e por isso não to no msn, no orkut e nem sequer atualizando meu bloguito querido ou visitando dos meus amores todos. Se tudo der certo, semana que vem eu terei meu pc de vorta.

Segunda coisa: eu sinceramente nem tenho o que falar sobre o show de ontem. Se a Thia tiver, diga!!! hahaha além de ter visto essa minha diliça lá no show, poxa... ver Tiamat foi foda. Eles tocaram Vote for love e Sleeping Beauty, ok, algumas músicas deles eu achei dispensável tb, como o Do tb achou. Mas essas duas (sendo Sleeping Beauty com o Fernando do MS) já valeu o show deles. Moonspell dispensa qualquer palavra, confesso que fiquei meio desapontada pelos albuns Sin/Pecado e do Butterfly effect terem sido completamente esquecidos, mas quem liga mesmo? Rolou Nocturna e várias músicas do Irreligious. Sem contar com Alma Matter, Vampiria, Luna (com uma guria que nunca vi mais gorda) e a MARAVILHOSA música com a minha mais perfeitinha Anneke, Scorpion Flower (já pensou se ela tivesse entrado no palco? Tia Ju morria!!) Fernando animou o polvo o tempo todo... não deixava ninguém ficar parado - exceto a super ultra mega tr00 black metal que estava a minha frente: ela passou o show inteiro de braço cruzado, como só os verdadeiros black metal sabem fazer.

As musiquinhas que fizeram tia Ju ficar mto feliz ontem:








segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Am Wochenende!

Bom, se o recomendado é dormir 8 horas por noite, de sexta pra cá estou com 7 horas de sono a menos. Mas tudo bem, pq tudo foi MARA!

Começando por sexta: o trânsito da manhã de sexta acabou comigo, fiquei cansada, dolorida e desanimada. Tinha pensado em furar com o polvo na casa da Luli, mas me convenceram a ir, e não me arrependi! Foi mto gostoso rever tanta gente que há tanos anos (quase 6) eu não via! Todo mundo crescido, com responsabilidades, filhos, família... como o tempo passa! Mas foi mto bom rever todos, relembrar vários fatos, rir demais, ver o Shida no 220W e pedindo desculpas por tudo o que ele já aprontou... ficar com Tassiandira e o Brunovsky falando merda.. enfim. MARA! Sábado foi corrido, fui dormir as 2hr da manhã, e as 06h já tava em pé pra ir pro curso. A aula rendeu boas risadas, baixou o espirito de filósofo nos alunos e minha irmã fez a citação mais linda de todos os tempos 'O importante não é o que eu digo, mas o que eu falo'. Final da tarde, fui pro Centro, encontrar o namour, fomos pra casa dele e ganhei um 'presentinho' que vou falar mais a frente... Domingo foi dia de churras (apesar que meu almoço foi salada, arroz e purê), a noitinha, fomos ao cinema, ver, finalmente, Bastardos Inglórios. Posso dizer que é o filme do ano, puta merda! Tarantino conseguiu colocar todos os clichês dele no filme, e como todo filme dele, mto sangue e muitos corpos de cabeça aberta na tela. E como fã do Pitt tb, tenho que dizer que nesse filme ele tava ainda mais filho da puta que o Tyler Durden, e ó que eu achei que o Pitt n seria capaz de fazer outro filme e ser tão mais fdp e cara de pau que Clube da Luta! Enfim, saindo o DVD, vou comprar, sem dúvida. Filminho pra coleção!




Sobre o presentinho, tratos putanescos a parte, o presente que o Do me deu, foi assim, fodástico! Acho que todo mundo sabe que eu não tenho exatamente uma banda preferida (além de Depeche), mas tenho uma enorme quedinha pro bandas alemãs e/ou autríacas, e Rammstein está dentre elas. E pra matar minhas amigas, principalmente a Dalma, de inveja, além de ter TODOS os cds do Rammstein (e só esperando o novo chegar no Brasil pra pegar) eu tenho agora tb o Völkerball!!! Um DVD com o show na França (103 mins!!!) e ainda um cover do Depeche e vários outros vídeos de shows na Inglaterra, Japão e na Russia e ainda um cd com o áudio do show na França. Olhinhos brilhilhando, felizinha. Issaê!
Gente, Moonspell é semana que vem, tá dando crise de ansiedade!

(Vídeozinho do show do Ramms na França, só pra deixar vcs com gostinho =P)




 
 
Ufa, fds mara, que todos os fds se repitam assim!!


(Um parabéns especial pra Tia Foa e pra irmã dela que vão receber uma visita muitíssimo especial hoje! Que ela nasça com mta saúde, e que tenha uma vida cheia de alegrias e coisas boas, PARABÉNS!)

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Life is suffering + KsE + Love me to the end...

Se tá frio, é pq tá frio, se tá calor, é pq tá calor. E-tá-calor-demais-da-conta-puta-que-pariu!


Anyway.

Imagem nova, nome novo. Life is suffering! Os rapazes alí são do De/Vision (aus Deutschland!), uma das bandas que prometeu vir pra cá esse ano e só me deixou na nóia de vê-los...


O fim de semana prolongadinho (tem coisa melhor na vida?) foi mara por um lado e chato por outro. Sabadão a noite teve rolezinho mit mein Freund Douglas, minha irmã keka, Déa e Rogério. Foi mara, uma cerva aqui, um black dog alí, e nem sequer entramos na Casa das Rosas, mas deu pra rir mto, zuar os góticos (eu disse que eles andavam abrindo o sobretudo!!!)... enfim... Domingo, foi o dia de ir pra puta que pariu São Bernardo do Campo pra ver o show do Killswitch Engage. Dos shows mais impressionantes que eu já tinha visto, eu contava com o Interpol, que conseguiu lotar o Via Funchal, num dia de semana, com ingresso 'compre um sua entrada, deixe o seu fígado'. Mas após o show do KsE, publico de Interpol virou tiete besta. Eu nunca tinha visto um show desses, em que a galera fez tremer, LITERALMENTE, o chão. Não, não é exagero, o chão tremia e nem tava tão lotado, era apenas, uma galera que era mto fã dos caras. Chão tremendo, todo mundo cantando todas as músicas... nem o vocalista acreditava!!! A presença dos caras no palco é foda. O guitar (n me pergunte nomes, ok?) era um palhaço, mesmo manco o cara não parava de pular, gritar, zuar, fala pra kct... o vocalista ficou impressionado. As vezes o negão parava de cantar, deixava a galera cantando e simplesmente sorria. Me senti num quase show de axé, em que todo mundo dança junto e sabe as letras de cor e salteado. Foi foda. Entra pra lista dos melhores shows da vida. (Within e Gathering ninguém tira o mérito).



Bom, semaninha mais curta, não significa menos trabalho. O calor não ajuda e estou me arrastando. A cabeça já tá explodindo hoje, amanhã vai ser do cão. E ainda tenho (as famosas) contas e telefone atrasadas.



Vou indo, deixando dois vídeos pra vcs verem, uma musica do Deine Lakaien (aus de onde mes? Deutschland! - pras meninas do chat: essa que é a dupla de dois que um usa topete...) e a outra é do Killswitch, pra matar a curiosidade de quem n conhece.







(eu tinha achado uma versão ao vivo, LEEEEENDA mas que ninguém aqui teria paciência de ouvir)







Eu tava lá caraio!!!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Tr00 até a medula - e eu gosto.

Bem, este mês tem sido um mês de postagens mais inúteis que o normal, só pra atualizar 'memso'. O sentimento 'wrong' tá aqui ainda. Mas imagino eu que logo que essa tpm maldita acabar, que eu cantarei essa música só por ser mara mesmo, não por me sentir like ela. Aliás, ultimamente, minha única frustração ao ouvir Depeche, tem sido pelo fato que aqueles viadinhos não virão pro Brasil, tocaram aqui do lado, pros hermanos rivais, e no Brasil, nothing... Queria MTO cantar In your room com os tios... aí junta o cd que eu encomendei há alguns milênios e os caras não trazem pra mim, a grana escassa: sempre sobra mês no fim do salário, inacreditável..., o foda que foi chegar aqui no trampo hoje e por aí vai. É, to quase admitindo que sou frustradinha mesmo [mas não me chame de fru, sir Douglas...]




Anyway, só pra constar: meu blog é uma mistura de inutilidades, com um diáriozinho de merda. Não significa que alguém pode entrar na minha vida. Comento aqui o que dá pra falar, o que eu não quero, não conto. Simples. E isso não lhe dá o direito de se meter na minha vida, pensar algo sobre mim ou coisas assim. Só quero deixar bem claro PRA TODO MUNDO que sou feliz do jeito que sou, mesmo com os meus problemas e minhas felicidades, que eu sou assim e ponto, e que eu to ótima no meu canto, não preciso ser cutucada com ninguém. Faço questão de n me meter na vida de ninguém e queria mto ser respeitada igualmente...







Como o puto do Rudy Ratzinger não faiz cripe, a gente se contenta com esses vídeos de fãs aí, mas tudo bem, as imagens desse até são legaizinhas.



[Mode tr00 até a medula on]


Pq eu to é fazendo gosto de ser internamente, sempre, trevosa. Me deixem assim.

Eu é que não vou perder. Autobahn fail! (adouuuuuro relóin)

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Petição, assinem plis! + F5 + Cars

"Defenda os animais domésticos dizendo NÃO ao projeto de lei!


Segundo a Lei de Crimes Ambientais, é crime praticar ato de violência contra qualquer animal. Porém, tramita no Congresso Nacional um Projeto de Lei (PL 4.548/98) que visa acabar com essa proteção para os animais domésticos.



A intenção do Projeto de Lei é alterar o art. 32 da Lei de Crimes Ambientais, retirando a expressão “domésticos e domesticados” e, assim, descriminalizar atos de abuso e maus-tratos contra esses animais.


Essa alteração significaria um enorme retrocesso na história da proteção animal no Brasil, ao tornar ainda mais branda a legislação animal vigente, favorecendo a impunidade.


Os inúmeros casos de maus-tratos que se repetem diariamente no país deixariam de ser crime. O combate às condenáveis rinhas de cães e galos, por exemplo, seria dificultado ao extremo."

Bom, acompanhando o blog da Maga (uma dalmata mto fofa), descobri que esses desgracentos, sem mãe, estão querendo mudar as leis ambientais - leis que já são falhas e mal feitas... Ficaria MUITO felizinha, se vcs, meus caros amiguinhos leitores desse blog, me ajudassem a assinar e a repassar essa petição pro maior número de pessoas possíveis. Não podemos deixar que isso aconteça! Mesmo no meu lindo 486, do qual falo agora, foi muito rápido assinar, vcs não perderam 3 minutinhos, e pode ajudar mto bichinho por aí, além de deixar tia Ju mto feliz...  Basta clicar aqui: PETIÇÃO

Bom, hoje é mais um F5, ainda to me sentindo meio... 'Wrong', e prefiro não ficar contagiando isso por aí. Anyway... Musiquinha maaaaaaara, que eu adoro qnd rola no Autobahn, aliás, tem um vindo porraí, e Dona Jeanne vem, não vem???????



Preciso de Autobahn, urgente!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Wrong

Pensa numa pessoa desesperada: eu. Pq? Parece idiotice, mas puta que pariu, como eu queria ver esse show aqui!!! [Acho que rolou até uma lagriminha, vendo esse vídeo...]



Músiquinha pro jeitinho que eu me sinto hoje. Depeche explica.

(Vídeo em wide, mesmo no menor tamanho, não cabe aqui ó.ò)
 
 



I was born with the wrong sign

In the wrong house

With the wrong ascendancy

I took the wrong road

That led to the wrong tendencies

I was in the wrong place at the wrong time

For the wrong reason and the wrong rhyme

On the wrong day of the wrong week

I used the wrong method with the wrong technique


Wrong

Wrong

There’s something wrong with me chemically

Something wrong with me inherently

The wrong mix in the wrong genes

I reached the wrong ends by the wrong means

It was the wrong plan

In the wrong hands

With the wrong theory for the wrong man

The wrong eyes, on the wrong prize

The wrong questions with the wrong replies


Wrong

Wrong

I was marching to the wrong drum

With the wrong scum

Pissing out the wrong energy

Using all the wrong lines

And the wrong signs

With the wrong intensity

I was on the wrong page of the wrong book

With the wrong rendition of the wrong hook

With the wrong moon, every wrong night

With the wrong tune playing till it sounded right yeah


Wrong

Wrong

Too long

Wrong

I was born with the wrong sign

In the wrong house

With the wrong ascendancy

I took the wrong road

That led to the wrong tendencies

I was in the wrong place at the wrong time

For the wrong reason and the wrong rhyme

On the wrong day of the wrong week

I used the wrong method with the wrong technique



Wrong

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Bom humor na terça, fds prolongado, zoreia.

Depois de algumas doses de Voltaren, mta compressa com soro fisiológico, mta dor de estomago por causa do antiinflamatório, prejuízo de umas 3 caixas de cotonetes na casa da sogra (pra fazer a assepsia) e cardibundz full time, decorrente de tudo isso, cá estou eu, no primeiro dia pós fds prolongado, primeiro dia util da semana. Mesmo ainda com cara de Dumbo manco e um certo desconforto gástrico, e depois de horas de metrô, estou de bom humor, embora meu cabelo não. Afinal de contas, são só mais três dias pra se arrastar nessa semana!

Fds foi mara, apesar da dor e da orelha de abano, deu pra fazer bastante coisa. Ir pra putaqueopariusuperextremolestedesp, comprar preda e incenso, comer churros, voltar pra casa, fazer lanche, ficar com o namorado, ver (ou tentar) filme sobre Andromeda, comer brigadeiro de colher, sorvete de creme (o que eu pude comer, né BOFÃO?), papear, dormir, não dormir, falar merda com o namor, ouvir crássico anos 80, ouvir Poesie Noire, cantar em francês (errado), reler Sandman, discutir coisas profundas, como a pronuncia correta de Lucretia, my reflection, cantar Erasure e ficar com Little respect até agora na cabeça... enfim. Aproveitei. E isso que importa. E ainda deu pra sentir sodadis das menines, tão acostumada cocês. Love u all, so much! hahha

Enfim, chega de besteirol...



Pq eu tenho orgulho do meu gosto musical ser das trevas, ATORON!

(8) L'argent est un cadeau empoisonné... (saudades de dançar isso na pista!)

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Vídeos com um bocado de dor.

Hoje vai ser bem um f5 mesmo. Tô com dor, dor duca no pilcing da orelha. Como diria mamis, o que é de gosto, regalo da vida. Ponto pra ela. Quis por, não quis? Então, que eu fique quieta agora mas que tá doendo pra porra, tá. Junta com esse frio... ok, eu gosto de frio, mas minha coluna CHORA e a falta da luz do sol tb me deixa down, sol, cadê tu, tatu?




[Morri...!]



[Fazendo invejinha mode on: eu já vi!!!]



[Não vejo a hora de ver isso ao vivo! - Tem uma parte, a cara do Do... dispensa outros comentários...]

Fui-me, chega de vídeo...

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Nota sobre o fds [n] + corre corre de novo.

Bom, pequeninas mudanças no blog da tia Ju, imperceptível se eu não dissesse. Tô desanimada, cheidi coisa pra fazer... essas contas de telefone me deixam DOIDA! Queria que tivesse uma outra Ju, pra fazer todo o trabalho pesado, e esse corpitcho aqui ficaria de férias full time. Até brinquei com o Do hoje 'mor, vamos faltar no trampo e ir pra casa, a gente fala que passou mal, bora, bora, bora!!!'. A preguiça de levantar da cama tá cada dia mais cruel. Anyway...


Sobre o fds... foi MARA! Sair com essa galera é sempre mto bom... me fazem rir litros, mesmo morrendo de dor na zoreia e no nariz... Sim! Colocamos os tais 'ornamentos', furei o nariz de novo e botei um pilcing na orelha, tia Déa me acompanhou e botou um no nariz tb... o inchaço já passou, só dói qnd encosta, mas no geral, a cicatrização vai ótima, obrigada. Show du mal foi cancelado, mas domingo teve rolê pra ver carro véio da luz, na volta pra casa, almoço gostoso por conta da tia Ju e bode o resto da tarde. Sinceramente, nem lembro se vi algum filme, vi? Não importa. Descansei bastante pra enfrentar a semana do cão que tá sendo essa. Mto trampo, mto trampo, mta coisa acumulada e... CONTA DE TELEFONE PRA IDENTIFICAR! Ai mo pai! =(






Da esq pra deretcha: Nanda, Dalma, Déa, ich und Thia, eu e Thia estavamos olhando pro Leprechaun [interna].

Enfim, pq meus dias são mais coloridos com essas pessoas que me rodeiam. Lov so much!

Dé, TE AMO incondicionalmente. FORÇA!

Editando pq tem uma amiga meio brava comigo: VC SEMPRE EM FIRST! LOV U!!!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

it's friday i'm in love!

Sexta feira, que bom! Eu adoro sexta feira, mesmo sendo aqui no consultório, um dia mto chato... mas sexta antecede sábado, e sábados me deixam ultra happy! Pq sábado tem curso, pq sábado eu vou pra casa do namour, pq sabado normalmente tem rolê com as melhores amigas que esse mundo pôde me dar [é, eu puxo saco delas sim!], pq sábado é dia de vadiar den ganzen Tag lang ['o dia todo', para os não fluentes em lacriminosa]! E esse sábado promete ser TDB. Tem rolê com as amigas, tem ornamentos a mais, tem show com o namour e depois cinema em casa. Tem melhor?? Tem sim sr! Domingo é dia de sair com o namor de novo, vou aproveitar as entradas de cinema que ganhei do curso [presentão ó! (y) ¬¬']... e enfim, xo voltar pro trabalho, tem coisa pra guerelhum pra fazer hoje ó.ò ... PULCUCU!!!







(Robert, vem logo pro Brasil, que tu tá ficando véio!!!)

Dois shows que eu pagaria a alma pra ver, Depeche e Cure. ó.ò

(8)'Dressed up to the eyes
It's a wonderful surprise
To see your shoes and your spirits rise
Throwing out your frown
And just smiling at the sound
And as sleek as a shriek
Spinning round and round
Always take a big bite
It's such a gorgeous sight
To see you eat in the middle of the night
You can never get enough
Enough of this stuff
It's friday
I'm in looooooooooove!!'(8)

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ecochatice + Send me an Angel

Eu sou totalmente pró pra ter mais um dia no fds. Né? Pô, 5 dias de trampo e dois de descanso? Que a semana tivesse 8 dias, 5 de trampo, mas que fossem 3 para descanso. Ontem foi assim... FODA me tirar da cama. Fiquei migrando pra cama do Do e pra minha, e nada de ir pro chuveiro. Passando minha vez, foi a vez do Do fazer hora. Ok, temos que botar na cabeça, que ainda é SÓ terça, tem mais três dias pra rastejar até o próx fds. Fds aliás que promete ser mooooito bom, tem programinha com amigas e amigos mais que especiais na minha vida, programinha com o namour chatão que eu amo e showzinho de música du mal pra ir. E se pá, Ju e Déa ainda voltam pra casa com 'ornamentos' a mais. Top Secret (aham, senta claudia) até fazer. Ok, Murphy parece que foi dar uma voltinha e parou de fazer com que todas as suas leis se voltassem contra minha pessoa. Murphy, nem precisa voltar mais, ache um BOLHA pra colar e sai do meu pé! [e das amigas tb]

Pra dar um apoio, mesmo que atrasada (afinal o que vale é a intenção), Tia Luli postou no blogue dela sobre a segunda feira sem carne, que tal tentar, hein gente? Custa nada né? Ninguém aqui vai morrer se não comer carne, e já ajuda um bom tanto =)



"A Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) em parceria com a Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente de São Paulo se prepara para apresentar a campanha "Segunda Sem Carne". O lançamento está marcado para o dia 3 de outubro, no Parque do Ibirapuera.

Usando o slogan "Pelas Pessoas. Pelos Animais. Pelo Planeta", a SVB pretende fazer as pessoas pensarem mais na forma como os animais são tratados no abate e como estamos deixando de cuidar do nosso planeta. Isso seria um incentivo para que a população se tornasse vegetariana -- de início, deixaríasse de comer carnes às segundas-feiras. Dessa forma, será possível experimentar como é bom ser vegetariano."


Tiöp, que dels me ajude a sair dessa anemia dos infernos, pq carne não dá mais. Achei esse vídeo no blogue de alguém aí, amiga da Jo, eu acho. No blogue da guria diz que dalí é feito aquele hamburguer que a gente frita em casa ou aqueles temperinhos que meu namor gosta tanto que eu ponho no arroz. Ok, se é fato, não sei, até mesmo pq achei mto porco o beregudedo alí, para parar em estomagos humanos, provavelmente deve ser para ração animal ou coisa do tipo. De qq forma, não é nada, NADA, justo fazer isso com o pobre animal, seja lá qual finalidade tenha. Até ía postar o vídeo aqui, mas achei crueldade até com vcs... so.. vai o linque pra vcs verem se quiserem. Se vc tiver estomago forte e não tiver comido nas últimas horas, pode ver. Caso contrário, meobein, sai fora, pule esse essa parte e vá direto pro final do post. E to falando mto sério.

http://www.youtube.com/watch?v=JCGkwjz6WyM&feature=player_embedded

Ahn, ok, estomagos retorcidos? Alguém passando mal? Não? Bora finalizar o post...



(8) Send me an angeeeeeeeel... send me an angeeeeeeeel, right now, right nooooooow... (8)

Déa, we lov u, so much, forevá, tô aqui pra tudo...

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Corre-corre + Depeche + Rammstein

Mudancinha no blog da tia Ju, ao invés de Juliana do Bairro, é In your room. Título da música dos gostosos alí em cima. [Mãe, me dá um Gahan hetero de presente?] Bom, ainda estou reaprendendo a ouvir a banda que mais amo, afinal, os dois baques que sofri, quase em seguida do outro, me fizeram dar um tempo nas músicas deles... até postaria um clipe aqui, se o Youtubson não estivesse com a putisse de desativar vídeos...

Enfim, não galëre, ainda não virei Frankstein, nem zumbi. Acho que a bomba tá pra ser desativada, grazadels! Mas o tempin tá meio curto ainda, peço descurpas aos meus amores, pq nem to visitando blog de todo mundo.

A viagem à Campinas foi cancelada. Mas nada que não vamos combinar de novo, né menines? Vamos invadir a casa da Tia Ji e falar mta merda ainda - típico... rs

E, como diria sir Douglas, o mais novo funk alemão by Rammstein. Pussy. Tirem as crianças e os pais da sala, contém cenas fortes. A letra é besta, fazer oq? (e nem me encham o saco a respeito da procedência do vídeo)




Too big, too small,
Size does matter after all.
Zu groß, zu klein,
Er könnte etwas größer sein.

Merzedes-Benz und Autobahn,
Alleine in Außland das fahren,
Reise, reise, fahrvergnügen
Ich will nur spaß, mich nicht verlieben

Just a little bit...
Just a little bitch!

You've got a pussy,
I have a dick,
So what's the problem?
Let's do it quick.
So take me now before it's too late
Life's too short, so I can't wait.
Take me now, oh don't you see,
I can't get laid in Germany.

To short, too tall,
Doesn't matter, one size fits all.
Zu groß, zu Klein,
Der Schlagbaum sollte oben sein.

Schönes Fräulein, Lust auf mehr?
Blitzkrieg mit dem Fleischgewehr!
Schnapps im Kopf, du holde Brau,
Steck Bratwurst in dein Sauerkraut!

Just a little bit...
Be my little bitch!

You've got a pussy,
I have a dick,
So what's the problem?
Let's do it quick!
So take me now before it's too late
Life's too short, so I can't wait.
Take me now, oh don't you see,
I can't get laid in Germany.

Germany!

Germany!

You've got a pussy,
I have a dick,
So what's the problem?
Let's do it quick!

You've got a pussy,
I have a dick,
So what's the problem?
Let's do it quick!

You've got a pussy,
I have a dick,
So what's the problem?
Let's do it quick!
So take me now before it's too late
Life's too short, so I can't wait.
Take me now, oh don't you see,
I can't get laid in Germany



Dé e Foa, obrigada por tudo sempre, amo incondicionalmente!!!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

[boom]

ausente e sem tempo pra postar.

a qualquer momento eu faço um grande 'boom'
volto logo após explodir.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Go baby, go go! [f5]

E sábado, a paulistaiáda vai invadir Campinas!! Campinense, nos aguarde! [sim, no singular, pq o recado é pra uma campinense espeficicamente]

Vai ser bom pra destressar, o nível aqui tá foda! Comofas com paciente mala? Mata??? Se for, avisem logo, pq eu tenho o endereço e vou até lá fazer isso!!!
E pra tirar o Dave Gahan e o Dresden Dolls da cabeça, que tão fazendo looping desde cedo, musiquinha...



Pq eu morro de invejinha da Shirli Menso. [Go baby, go go!]

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Segunda e variados.

Segunda-feira, com chuva, ninguém merece. Bastava apenas ficar friozinho que eu já tava feliz. Anyway. Apesar de praticamente não ter saído neste fds, foi mara! Aliás, pegay um filme na videoteca da escola. Nunca, em suas vidas, percam tempo alugando Reencarnação, é o pior e mais nojento filme que eu já assisti, nem o Albergue [Tarantino God que me perdoe] é tão nojento. Primeiro, ver a Nicole Kidman beijando um guri de 10 anos me retorceu o estômago, segundo, o enredo do filme é ridiculo, eu vi até o final esperando que alguma coisa boa ou inesperada, pelo menos, acontecesse. NADA. Terminou o filme e eu fiquei a ver navios. Enfim, um lixo, não vejam nunca. Perda de tempo. Aliás, acho que estou ficando velha, e chata. Faz tempo que não pego filme booooooom mesmo. Pegay The Unborn dias atrás. Pelo trailer, achei que fosse daqueles que te fizesse morrer de medo, de fazer xixi nas calças. Nada. Mais um filminho de terror com espíritos. Não curti. Sobre o Arraste-me para o hell, a tia Déa viu e disse que não é lá grandes coisas, to com receio de perder tempo vendo tb. Enfim, tá foda alugar filme bom! Fora isso, ganhar almoço na bandeja, assistir o melhor episódio de Cold Case [viciadérrima em Cold Case...], passar a tarde torta e deitada na perna do namour e assisir aquele filme dos tuelhos e os vegetais, que eu esqueci o nome, pela enésima vez, não tem preço!




Deseos:

Embora tenha ganhado um puta presentão do namour no fds, leia-se o Dummy do Portishead, tia Ju é total doida por cds e vcs tudo sabem, minha próxima compra será:

(fikdik, Douglas!)
E na lista de espera:



E esse aqui, fikdik pro Raoul, ainda topo trocas oquei? Amigo do meu coer que eu amo tanto (puxar saco, pra ver se funfa)






Enfim, to aceitando recomendações de filmes, doações de cds trevosos, feriados a mais durante semana, doação de saúde para as necessitadas e quero ficar com os amigos todos os dias, comofas?

[falta LP e Déa]



Fui-me!



[editando pra constar: eu amo o sr Douglas que tá ciuminho, pra variar! =P blé!]

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Pequena dose de consciência...

Bom, normalmente, eu venho aqui pra escrever besteirol, falar de imbecilidades que só tia Ju pode falar pra vc. Mas hoje deu vontadinha de falar sobre um assunto que, acho, todo mundo que lê essa baboseira daqui, sabe que eu gosto: animais. Ok, ok, não sou nenhuma ecochata, nem vegan xiita. Minha decisão de parar de comer carne só será colocada em prática quando o Hematologista disser 'ok'. Mas nem é esse o assunto do post...

Galere, é simples. Acho que todo mundo pode fazer um pouquinho pra deixar o mundo melhor, ou no mínimo, menos ruim. Sabemos todas as merdas que tá acontedendo aí e achamos que não é nosso problema, fazemos vista grossa, o que fode, amiguinhos, é que é nosso problema SIM. Olha, não quero, mesmo, ser uma chata, até mesmo pq eu 'desapóio' toda e qualquer forma de proselitismo e acho que isso todos vcs sabem. Mas acho que não custa nada dar uma mãozinha pra Mãe Terra né? Não custa nada jogar lixo no lixo, economizar papel da impressora, deixar o pc desligado qnd não está em uso, não custa nada fechar a torneira pra escovar os dentes, pra lavar a louça, lavar o carro com balde, tomar banho menos demorado [e essa é pra mim tb], separar o lixo [idem] e por aí vai... todo mundo sabe o que tem que fazer pra dar um help, e não me venham dar desculpas, tudo isso aí é mto possível SIM pra cada um de nós. Assim como é possível tb, ajudar animais de rua. Cara, nada me deixa mais emputecida e triste do que ver um cachorro abandonado e ver as pessoas gritarem com ele. ELE SENTE PORRA!!! Tô com uma merda de um problema desgraçado na unha que, segundo a dermato, levará uns bons meses pra ficar 100%. E sabe pq? Pq eu resolvi fazer cafuné num cachorro de rua. Na boa, não me arrependo, idiotice? Se vc achar... eu fico de consciencia limpa, que pelo menos na hora em que me vi, sem nada de comida na bolsa, todos os bares fechados e eu não podia aliviar a fome daquele cãozinho, pelo menos um carinho eu pude dar. E não, sua mão não vai cair, foi uma fatalidade, pode fazer carinho em cachorro que vc n vai morrer. Eu, que já tive 3 cachorros que peguei da rua, não me arrependo. Aliás, minha doce Pitucha, era de rua, pegamos e estava prenha, nem sabíamos... nem por isso deixamos ela sozinha! Foi minha luz por mtos anos. Mas a idade e a metástase chegaram e a levaram de mim. De qualquer forma... se vc não puder leva-lo pra casa ou a alguma instituição que cuide de animais de rua, por favor, faça o que lhe for possível... alguma comida que vc puder comprar para dar pra ele, já o fará mais feliz e não vai te deixar pobre. Não custa nada né? E pelamor do que vcs acreditarem, seja deus, Deuses, orixás, espirita, bruxo, macumbeiro, crente, seja qual for a sua religião, vamos dar um help pra Mãe Natureza.. ela bem que tenta, mas a gente acaba fodendo tudo. Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura, já ouviram? Pois é, são nas pqs coisas que podemos mudar o mundo, comece fazendo algo hoje, outra amanhã, não precisa mudar radicalmente sua postura, basta fazer aos poucos, qnd ver, já terá ajudado um bocado ^.~

Aliás, tem vários sites alí, nos relacionados, que vcs podem visitar. A PEA, doa cachorrinhos e gatinhos e sempre tá precisando de um apoio financeiro, eles fazem um trabalho lindo com animais de rua... Refúgio das Patinhas é outro.. enfim, fucem, façam o que for possível... e por favor, ao se associar à alguns desses sites, não seja apenas um cyber ativista, isso e nada, dá no mesmo. E gente, cachorro, piriquito, papagaio, gato.. todos os animais sentem dor, frio, fome, carência, igualzinho a vc. Não grite, não bata, não faça nada que vc não faria à um humano. Sem especismo gente, pelamor...

E, como sempre, musiquinha pra ouvir enqt lê o post... e... se não tem Wolfsheim, tem Peter Heppner aqui =P



(se virem pra achar a tradução, mas a letra é linda *-* auf Deutsch, natürlich!)

Bejundas.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Desgruda, Murphy!

Ok, das leis da vida, a mais forte e a que pega no pé de todo mundo, sem dúvida, é a de Murphy. Sinceramente acho que sou o melhor exemplo disso...

Primeiro: o dinheiro tá acabando antes do mês começar. Tô pobre, preciso maneirar... aí fui carregar meu Bilhete Único, sim, aquele meu velho companheiro de mais de 5 anos, de desde quando surgiu esse exquema em SP, resolve dar pau e perdi 20 conto. Jóiaaaa!!! Fui verificar o problema, no term Sto Amaro, que tava SEM LUZ, ou seja, tive que surrupiar o cartão do Douglas, provisóriamente pq eu não tinha como pagar condução. ZICA! Part 2: coisas que me irritam! Ok, se quem criou o Nextel não morreu, que morra, e se já morreu, que morra de novo!!! E morra de hemorragia pelo dedo mindinho da mão esquerda, pra sofrer mto! Pq eu sinceramente ODEIO aquela campainha tocando de 2 em 2 segundos, por gente sem noção que não entende que se eu não atendi, estava OCUPADA. Part 3: achar que tem prioridade! Odeio qnd estou falando com a paciente e alguém vem no meio da conversa e solta uma pérola nada a ver com o assunto. Ou qnd eu to no telefone e a paciente vem, cutuca meu braço, me faz parar a ligação e diz 'vc viu, acho que a Sandy tá grávida!!!! *cara de espanto*' Ok, to cagando e andando pra vida da pseudo-santa Sandy, e ainda parar meu trampo pra me fofocar isso? A vá.. nem que minha vida dependesse dessa info... ¬¬' e a part 4: saúde, pela mor! Eu já to virando um compêndio médico ambulante. Quase todos os tipos de ites, oses, etes e afins eu tenho. Da coluna nem reclamo mais, dói 24 hr do dia, tb com cifose, lordose e escoliose, pudera. Burcite, ok, tb nem falo mais... estomago (juntamente com a gástrite e a esofagite crônica) resolveu mostrar que existia essa semana, meu labirinto tb. Andar de busão está virando uma tarefa torturante, da qual nem posso escapar... antigamente me gabava da boa visão, hoje, andar na rua sem óculos pode se tornar uma tarefa perigosíssima! Audição já era tb, tentar escapar do funk do busão me fez aumentar o volume do discman e agora eu normalmente só escuto sons nítidos e altos. Esqueça os agudos. Minha unha? AAAAAH minha unha, claro! Tá, essa porra vai cair a qq momento, eu to só pacientemente esperando. Pressão, continua no chão e nesses dias de mto calor eu fico mais mole do que gelatina recém feita. E pra completar o quadro, essas palpitações e a falta de ar estão me deixando maluca. Liguei hoje no convênio e pro doppler, pro teste ergométrico e o holter, ainda estou na carência, só poderei fazer os de sangue. Ok, vamos aguardar, pelo menos esse convênio é bom e em 15 dias de vigência já abusei um bocado dele. Enfim... pela mor, Lady Murphy, DESGRUDA!!!

E bem, pro post não ficar tão down...



(ok, tia Ju sabe que é um fan vídeo, mas essa música é assim, linda demais - magina, se eu gosto de Wolfsheim? Nada...)



And when winter comes around
You'll need your winter shoes.
But if winter's still about
To get too cold for you,
You´ll need someone to keep you warm...
Someone to help you through the storm...
Someone who's good...
Doing no harm...
...and he'll say...
...i care for you... i'm there
... i´m there for you... i care...
And when the time is right
You'll wear your wedding shoes.
And if this life still seems to be
Not quite enough for you,
You'll find someone to help you out...
Someone to miss and dream about
That being in love...
Is doing no harm...
...and he'll say...
...i care for you... i'm there
…i'm there for you... i care...

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Notas sobre o fds...

foa em sp - foa de micro shorts na galeria do rock em sp - foto com mão de foguinho - camiseta do CT? - camiseta do Sandman!!! \o/ - ji, mto mais paulista do que campinense!!! hahahah - mcdonalds - andança pelo metrô - andança pela paulista part 1 - fifties - recorde: 3 mins sem falar em sexo na mesa do fifties - performance de sidney magal - 'só faltou subir na mesa' [marquinhos] 'NÃO! não se esqueça que tem uma carioca aqui!!!!' - o melhor sundae de morango com chocolate do mundo - mulheres no banheiro - novo recorde: 10 mins sem falar de sexo na mesa - preto de preto - grupo nazi [não gostamos de pretos, 'decendentes' de nordestinos, nem de beeshas] - parabens pro ameno - parabéns em alemão pro ameno - ameno lavando os pratos do fifties - foa vai embora - foa volta =D - andança pela paulista part 2 - mirante - AAAAAHH! um gótico suicida!!!! - bói jorgi em alto e bom som - karma chamaleon- do u really want huuuuurt meeeee.... - mirante fechado - planos para invadir o mirante - suicidio coletivo - fotos trevas em frente ao mirante - risada bagaray na frente do mirante - o que vamos fazer? - mais risadas - mais fotos - o que vamos fazer porra? - conversa jogada fora - foa e dalma catando uva na paulista - foa dançando com a parede - o que vamos fazer porraputaquepariu? - bora pra casa do marquinhos - andança pela paulista part 'perdi a conta' - invasão na padoca pra comprar líquidos para reabastecimento - andança por sei lá que lugar era aquele que eu tava andando - gótico suicida tentando se suicidar - metrô - será que cego consegue se guiar por essas faixas especiais? - ju e foa andando de olhos fechados no metro - bilhete da ji é falso hahahah - foto no metro - foa dando sinal pro metro parar - a triste dor do parto - ju pra casa - foa, ji, dalma e lp pra casa do marquinhos.


E o fds foi assim, fodásticamente foda. Só faltou a déa =/


(foa e ju)

(da foa pra ju)

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Período de insanidade temporária.

Sabe aquela semana que vc tem vontade de mandar até o mais santo dos seres para cantos inexploráveis da Terra? Aquela semana que o toque do seu celular, ou pior, do telefone do trabalho te faz passar de santa a demônio em segundos? Aquela semana que até o olhar doce daquela senhorinha na rua te faz passar nervoso? Que até a música que vc mais ama ouvir, se torna um funk insuportável aos seus ouvidos? Aquele dia que vc não quer assunto nem com o seu cachorro? Sim, meus caros amigos, estou falando daquela semana que vc, meu leitor-homem-macho-do-sexo-masculino nunca passará, daquela semana desgraçada que só nós, pobres mulheres de fibra, passamos. E ainda, fora o nervoso, o chororô. Basta falar um pouco mais alto, dar uma resposta meio atravessada que, seguidamente do acesso de fúria, vem o acesso de choro interminável. É um tal de ataque Dalit, ninguém me ama, ninguém me quer e as lágrimas rolando pelo rosto... Aí, vem a bendita, vem normalmente com uma cólica desgraçada que homem nenhum desse mundo pode imaginar. E como se não bastasse passar no mínimo 72 horas seguidas sangrando, nos dias de fluxo mais intenso vc tem que usar fraldão, e ainda torcer, peloamordedeus, pro seu namorado não fazer aquela gracinha de bater na sua bunda e se deparar com aquela fralda fofa da qual vc não pode se livrar. Fora a sensação de quando vc está sentada por horas e resolve se levantar. Já viu aquele comercial que a moça se levanta e o hidrante quebra? É exatamente aquilo, e vc sempre acha que tá tudo vazando e que todo mundo está olhando pra sua bunda, e sabe o que vc está passando. São dias de verdadeiro inferno!!! Mas aí, passados os dias de tempestade, vem a bonança. Os hormônios se acalmam, vc se torna mais serena, consegue sorrir ao encontrar em velho amigo, a vontade de matar seu cachorro passa e a de gritar tb. Feliz e contente seus dias de insanidade temporária finalmente terminaram. Aproveitando cada segundinho dos seus dias, antes que a próxima TPM volte e vc tenha seus dias de inferno novamente. T-T


(vídeo de PÉSSIMA qualidade, mas essa música é um barato...)

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Vc tem experiência?

[Recebi isso por email da Jijijoca hoje e adorei]

Num processo de seleção da Volkswagen, os candidatos deveriam responder a seguinte pergunta: "Você tem experiência?". A redação abaixo foi desenvolvida por um dos candidatos.


"Já fiz cócegas na minha irmã só para ela parar de chorar, já me queimei brincando com vela. Eu já fiz bola de chiclete, e melequei o rosto, conversei com o espelho, e até já brinquei de ser bruxo. Já quis ser astronauta, violonista, mágico, caçador e trapezista. Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora. Já passei trote por telefone. Já tomei banho de chuva e acabei me viciando. Já roubei beijo.

Confundi sentimentos. Peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido. Já raspei o fundo da panela de arroz carreteiro, já me cortei fazendo a barba apressada, já chorei ouvindo música no ônibus. Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer. Já subi escondido no telhado pra tentar pegar estrelas, já subi em árvores pra roubar fruta, já caí da escada de bunda. Já fiz juras eternas, já escrevi no muro da escola, já chorei sentado no chão do banheiro, já fugi de casa pra sempre, e voltei no outro instante. Já corri pra não deixar alguém chorando, já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só.

Já vi o pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já me joguei na piscina sem vontade de voltar, já bebi uísque até sentir dormente, os meus lábios, já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar. Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso, já quase morri de amor, mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial.

Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar. Já apostei em correr descalço na rua, já gritei de felicidade, já roubei rosas num enorme jardim. Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um "para sempre" pela metade. Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol, já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo assim um ir e vir sem razão. Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado coração. E agora um formulário interroga, me aperta contra a parede e grita: "Qual sua experiência?". Essa pergunta ecoa no meu cérebro: experiência... experiência, será que ser "plantador de sorrisos" é uma boa experiência? Não! Talvez eles não saibam ainda colher sonhos! Agora gostaria de indagar uma pequena coisa para quem formulou esta pergunta: "Experiência? Quem a tem, se a todo momento se renova?"